Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Abalada, Viih Tube se desespera ao reencontrar o namorado em quarto de hotel: "Não tá tudo bem"

Longe das câmeras, influenciadora desabou em lágrimas ao reencontrar o namorado; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2021, às 08h17

BBB21: Abalada, Viih Tube se desespera ao reencontrar o namorado em quarto de hotel: "Não tá tudo bem" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Abalada, Viih Tube se desespera ao reencontrar o namorado em quarto de hotel: "Não tá tudo bem" - Reprodução/TV Globo

Após deixar o Big Brother Brasil 21 com forte rejeição, a sister Viih Tube foi recebida aos prantos pelo namorado, o influenciador Bruno Magri.

Já na madrugada desta segunda-feira (26), ele recebeu a sister no quarto do hotel em que ela está hospedada no Rio de Janeiro. "Cadê minha jogadora?", dispara ele que a abraça e reclama de saudades.

O rapaz então chora e revela que "está tudo bem" ao ver a influenciadora aos prantos.

Ela, porém, se mostra muito abalada com a rejeição alta que levou. "Não tá [tudo bem]", afirmou.

SINCERONA

Eliminada com mais de 96% dos votos, a youtuber Viih Tube viu imagens de sua participação no Big Brother Brasil 21 e se impressionou. Durante o Rede BBB já na madrugada desta segunda-feira (26), ela afirmou que ao se ver elogiando os participantes sentiu uma certa malandragem em suas atitudes.

"Eu me achei muito malandra vendo isso. E acontecia muito, é verdade. É um jogo, mas nestes casos não sei explicar. Foi o meu jeito, sou assim com as pessoas", declarou ela.

Veja: