Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Abalada, Pocah tem crise de choro após ser traída por Camilla de Lucas: "Não esperava isso de você"

Após a formação do paredão, ela procurou a amiga, fez confissão e protagonizou um momento constrangedor; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2021, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Pocah tem crise de choro após ser traída por Camilla de Lucas: "Não esperava isso de você" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Pocah tem crise de choro após ser traída por Camilla de Lucas: "Não esperava isso de você" - Reprodução/TV Globo

A sister Camilla de Lucas procurou Pocah após a formação do novo paredão no Big Brother Brasil 21. Já na madrugada desta segunda-feira (12) ela revelou que votou na funkeira.

Muito abalada, a cantora chorou muito e revelou que estava decepcionada.

"Eu não ia votar no João. Isso que eu te falei sobre eu virar uma opção dele foi uma das coisas que mais me doeram aqui na casa, porque o João nunca foi uma opção pra mim. E eu não esperava que você tinha votado em mim também, não mesmo, só que... Eu não sei nem o que te falar, Cami, sério", disse ela aos prantos.

Ela seguiu desabafando e afirmou que ela sempre foi uma prioridade.

"É uma pena mesmo. Porque você aqui é uma prioridade pra mim, e eu sempre falei que você estava entrando mesmo no meu top 3 de pessoas que me ajudam, que estiveram sempre do meu lado. Toda vez que eu precisei, você estava do meu lado. Sempre que eu fui ao fundo do poço, você estava do meu lado. E eu sempre quis te proteger, sempre que fosse o caso. Então não tenho nem o que falar", disse soluçando. "Eu não faria isso, não esperava isso de você. Você poderia ter conversado comigo antes".

Camilla de Lucas tentou argumentar a situação, mas não conseguiu contornar a mágoa da funkeira.

MAGOADA

A sister Thais não gostou do argumento utilizado por Caiopara mandá-la ao paredão que foi formado na noite deste domingo (11) no Big Brother Brasil 21. Mais tarde, já com o paredão formado, a dentista revelou que não gostou nada da indicação.

"Sobre o discurso do Caio, a única coisa que eu achei meio assim... Por que ele tinha que falar da Camilla me indicando? Eu acho nada a ver, ele tinha que me indicar. Ele fez igual o Rodolffo. Pra elogiar alguém tinha que me diminuir?", reclamou ela com Viih Tube.