Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Abalada com o sofrimento do filho, mãe de Gil faz súplica para fãs e famosos: "Guerreiro, um vencedor"

Em vídeo nas redes sociais, ela não segurou a emoção ao perceber que ele pode acabar fora da final do reality; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 14h58

BBB21: Abalada com o sofrimento do filho, mãe de Gil faz súplica para fãs e famosos: "Guerreiro, um vencedor" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Abalada com o sofrimento do filho, mãe de Gil faz súplica para fãs e famosos: "Guerreiro, um vencedor" - Reprodução/TV Globo

A dona de casa Jacira Santana, mãe de Gilberto do BBB21, surgiu muito emocionada pedindo aos fãs que eles coloquem seu filho na grande final do programa.

"Eu quero pedir a todo mundo que gosta de Gil, que acha que ele merece ir para a final, a todos os artistas, todas as mães guerreiras desse país, se vocês achem que ele merece ir pra final, lutem", pediu ela em um vídeo nas redes sociais nesta sexta-feira (30).

Com a voz embargada, ela reiterou seu orgulho para o rapaz e desabafou.

"Ele tem uma história de vida linda, é um vencedor, votem para ele ir a final. Gilberto não aguentou por ter vindo de um paredão pesado, estava achando que fosse sair. Nem sempre o cuscuz com feijão faz sucesso, ele estava cansado. Votem pra ele ficar", pediu.

Gilberto disputa duas vagas na final com Camilla de Lucas e Juliette.

FINALISTA!

Na manhã desta sexta-feira (30), após quase 11 horas de prova, Gilberto não aguentou as dores e desistiu - com isso, Fiuk é o primeiro finalista do Big Brother Brasil 21. O economista, que já estava demonstrando sinais de esgotamento, não conseguiu mais resistir e resolveu sair da disputa que garantia a primeira vaga na final. 

Veja: