Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Whindersson Nunes desabafa e defende Rafa Kalimann: ''Você acha que está ajudando''

Em longo texto, ele defende as ações da participante após fãs questionarem postura da influenciadora

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2020, às 12h07 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Whindersson Nunes sai em defesa de Rafa Kalimann - Reprodução
Whindersson Nunes sai em defesa de Rafa Kalimann - Reprodução

O humorista Whindersson Nunes publicou um desabafo nas redes sociais em que sai em defesa de Rafa Kalimann.

É que nos últimos dias o trabalho missionário da influenciadora no continente africano tem sido colocado em xeque por parte das redes sociais. O humorista, que também fez trabalho na África, desabafou.

"Vou contar a vocês como foi a minha ida pra África da forma mais sincera que eu puder. Depois disso vocês podem pensar o que quiserem sobre a Rafa, por favor leiam com atenção", disse ele no início.

Segundo o humorista, a situação é sim problematizável e que, na hora, a intenção é fazer o bem. Os questionamentos, segundo ele, servem como aprendizado para você entender de fato a questão em perspectiva.

"Quer ser o salvador do mundo, minha equipe mesmo fez altas coisas sensacionalistas, eu odeio esse episódio no meu canal porque ficou parecendo programa de TV, eu fiquei mmuito to triste quando assisti, mas na hora? Você só acha que tá ajudando. E aí a gente se filma, se posta, mas a depois a gente percebe, e deixa mais, a gente aprende, todo mundo aprende. Eu aprendi", disse ele.

Ao revelar seu arrependimento, Whindersson também afirmou que segue ajudando como pode e que entendeu várias questões sobre voluntariado por lá.

"Desde então eu continuo ajudando, mas eu sei que meus fãs acreditam em mim, por que eu preciso estar na foto? Por que eu preciso provar algo pra alguém, por que eu mentiria sobre isso? Essas fotos são de uma ação na minha cidade, são meus amigos de escola, para as áreas mais distantes".