Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Tenso

BBB20: Votos surpresa geram paredão inesperado e tensão no reality; saiba quem foi indicado

Tensão pura! Com votos inesperados, o paredão surpreendeu a todos; veja quem é

Redação CONTIGO! Publicado em 23/02/2020, às 20h33 - Atualizado às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Votos inesperados geram paredão surpreendente no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Votos inesperados geram paredão surpreendente no BBB20 - Reprodução/TV Globo

E temos paredão! Três participantes do BBB20 se enfrentam para permanecer no reality.

Após uma semana tensa que expôs uma nova divisão na casa, o paredão para a semana atual do BBB20 foi formado. A formação começou ainda na quinta-feira (20), quando, ao receber a liderança, Rafa Kalimann indicou Bianca, Flayslane e Felipe Prior para receber castigos aleatórios. Um deles era o paredão, que mandou Flayslane direto para a berlinda.

Pyong, o Anjo da semana,surpreendeu imunizando Daniel, que não parecia estar tanto em risco. A líder Rafa indicou Bianca, como era esperado. Ela já havia sinalizado o voto ao falar com os colegas. 

Por fim, a casa indicou mais uma pessoa. Pyong, Daniel, Victor Hugo, Marcela, Manu, Gizelly e Gabi votaram em Felipe Prior. Thelma votou em GuilhermeIvy e Mari votaram em Babu. Por fim, Babu, Felipe Prior, Guilherme, Flayslane e Bianca votaram em Pyong. Thelma, que se alinha com o grupo de Marcela, acabou "jogando o voto fora", mas com o voto inesperado de Gabi, Prior garantiu um lugar no paredão.

Interessante notar também o voto de Mari, sem tomar o lado do grupo com quem se identificou durante a semana. Assim, Felipe Prior vai pela segunda vez ao paredão, assim como Bianca. Flayslane encara pela primeira vez a berlinda.