Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB20: Victor Sarro detona atitudes de Petrix com as mulheres no reality

Humorista desabafa após atitudes de Petrix: 'Isso é crime! É imoral!'

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2020, às 16h34 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Victor Sarro detona atitudes de Petrix com as mulheres no reality - Instagram
BBB20: Victor Sarro detona atitudes de Petrix com as mulheres no reality - Instagram

O humorista Victor Sarro fez um desabafo sobre as atitudes do participante Petrix na casa do Big Brother Brasil 20.

Após ver que ele foi acusado de assédio contra Bianca e Flayslane, o artista resolveu pedir uma resposta sobre o ocorrido. Em um texto nas redes sociais, ele disse que é pai de meninas e não gostaria de ver atitudes como as de Petrix saindo impunes de um programa de TV.

"Chega! Não é um caso isolado! Foi assim com a participante Bianca, duas vezes, foi com a Flay, foi com a Gabi, com a Mari! A casa mais vigiada do Brasil não é vigiada pelas autoridades? Não é possível, que o mundo que já caminha a passos lentos, aceite que um homem esfregue suas genitálias todos os dias em uma mulher diferente! Isso não é mimimi, isso não é engraçado! Isso é crime! É imoral! É importunação sexual!", afirmou ele.

Então, Victor citou a TV Globo: "Não adianta essas campanhas lindas no CRIESP pra depois fazer isso! Ou os atores vão ter que tomar cuidado onde pisar, pois vocês estão passando um pano desse? Eu tenho duas filhas e não quero que vivam em um mundo onde achem isso normal Não sou o melhor ser humano do mundo, já errei como todo mundo erra e sigo em constante evolução, aceitar isso é compactuar!"

Ao final, o humorista desabafou: "A roupa da mulher não dá direito de toca lá, elas estar bêbada não dá o direito de toca lá, você só toca com consentimento, fora isso nunca! Se você não denúncia um assediador, você é conivente! Se você não denúncia, entenda: você também é responsável!"

BBB20: Victor Sarro detona atitudes de Petrix com as mulheres no reality