Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CORAÇÃO PARTIDO

BBB20: Victor Hugo lamenta volta do namoro de Guilherme e Gabi: ''Fiquei mal''

Declaradamente apaixonado pelo modelo, o psicólogo afirmou que não se sentiu muito bem ao saber que casal reatou o romance

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2020, às 09h36 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Victor Hugo lamenta volta do namoro de Guilherme e Gabi: ''Fiquei mal'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Victor Hugo lamenta volta do namoro de Guilherme e Gabi: ''Fiquei mal'' - Reprodução/TV Globo

Na madrugada deste domingo (1), Victor Hugo desabafou sobre sua relação com Guilherme e lamentou o brother ter reatado o relacionamento com Gabi Martins.

Durante uma conversa com Daniel, o psicólogo afirmou que, apesar de torcer pelo casal, não gostou muito da volta do namoro dos dois.

"O que dá mais raiva é saber que talvez dessa vez eu goste dele, mas vou levar como aprendizado. Fiquei mal para uma desgraça que eles voltaram ontem. Eu torço por eles, lógico, está tudo bem", disparou ele.

Em seguida, o brother ainda prometeu que vai passar a controlar a bebida durante as festas do BBB20: "Decidi que não vou beber mais, percebi que quando eu bebo eu fico procurando ele na festa. Ele está com outra pessoa, nada a ver. O fato de estar o tempo todo do lado dele fez crescer uma coisa que até então nunca tinha sentido. Ele é muito sincero, não faz média, sempre disposto a me acolher, ele é hétero e tem namorada, mas é isso que eu procuro em alguém. Vai falar isso para o coração?".

IRRITADO

O clima entreGuilhermee Pyong vem ficando cada vez mais complicado.

Na tarde deste sábado (29) Guilherme e Victor Hugo conversavam na área externa da casa sobre o que Pyong tinha falado sobre o seu namoro com Gabi Martins.

O novo anjo da semana ficou bastante nervoso enquanto recebia as informações do amigo.