BBB20: Victor Hugo e Guilherme discutem a relação: 'Não sou gay'

Brother abre o coração: 'Me sinto desconfortável, como se eu fosse um boneco de posto'

Redação Contigo! Publicado terça 25 fevereiro, 2020

Brother abre o coração: 'Me sinto desconfortável, como se eu fosse um boneco de posto'
BBB20: Victor Hugo e Guilherme discutem a relação: 'Não sou gay' - Globo

O brother Victor Hugo resolveu abrir o seu coração para Guilherme e o chamou para 'discutir a relação' em um momento a sós na área externa do casa.

Victor afirmou que sente uma atração pelo rapaz, mas não é algo sexual, mas, sim, afetiva. “Deixa eu te falar uma coisa, não é só brincadeira. Entendeu? Eu acho que você sabe disso, em relação a mim. Eu entendi, não tem chance. Mas sinceramente, é sério mesmo. Eu estou gostando de você. Eu não consigo controlar esse tipo de coisa", afirmou ele, que continuou:

"É muito ruim, a gente tem levado isso numa boa e tal... Mas ao mesmo tempo eu não gosto de algumas atitudes que você tem, entendeu? Eu não sou gay, eu sou assexual. Eu não tenho interesse sexual nenhum em você. O que eu gosto em você é carinho, eu gosto de estar perto de você. É isso!"

Na sequência, ele falou sobre o namoro de Guilherme com Gabi Martins. "Às vezes sinto que você me evita. Também fico triste quando a gente está do nada de boa, você passa perto de mim e dá um beijo na Gabi na minha frente. Acho judiação comigo. Me sinto desconfortável, como se eu fosse um boneco de posto"

"Não quero formar um trisal. Gosto de vocês como amigos, e não nego que gosto a mais de você. Muita gente pode achar que é brincadeira, mas é real. É muito ruim pra mim, mas é real. Então não brinque com isso. Me faz mal"

Por sua vez, Guilherme pediu desculpas e desabafou: "Quero deixar claro que nunca fiz provocação, foi involuntário. Quero ter uma boa relação com você"

"Da mesma forma que eu errei, peço desculpas. Eu quero enxergar o lado bom em você também e não vou ver maldade em alguma coisa que, de repente, eu vi antes e está tudo bem. Em nenhum momento eu vou virar as costas para ti, tudo que eu falei foi verdadeiro, sincero, olhando no teu olho", afirmou o modelo. 

Último acesso: 01 Dec 2020 - 00:33:40 (1100479).