Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Treta!

BBB20: Victor Hugo discute com Felipe Prior e faz ameaça: ''Vai ver o que a planta faz''

Psicólogo e arquiteto protagonizaram uma briga feia na madrugada desta sexta-feita (21)

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2020, às 11h59 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Victor Hugo discute com Felipe Prior e faz ameaça: ''Vai ver o que a planta faz'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Victor Hugo discute com Felipe Prior e faz ameaça: ''Vai ver o que a planta faz'' - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta sexta-feira (21), Victor Hugo e Felipe Prior protagonizaram um embate com direito até a ameaça!

O psicólogo demonstrou seu descontentamento em relação aos ataques do brother durante o programa ao vivo e garantiu que, se depender dele, o arquiteto vai parar no Paredão do próximo domingo (23).

"O que você fez comigo no ao vivo foi ridículo, as pessoas devem ter achado, essa pessoa é horrível", disse o maranhense, irritado.

O colega de confinamento não deixou barato e rebateu: "Eu te chamei de planta, e daí? Não é para falar na sua cara?".

Em seguida, o rapaz ameaçou votar no paulista durante a próxima votação. "Então tá. Com fé em Deus, domingo você vai para o paredão e com um voto meu. Para você ver o que a planta faz", disparou.

Então, Prior se levantou e afirmou que Victor Hugo não tem ética, é influenciável e fofoqueiro, mas o psicólogo fez questão de se defender: "Eu tirei minhas próprias conclusões, não me escondo atrás de ninguém. Você se precipita muito. Aquele discurso que o Tiago deu, se você tivesse pelo menos um pingo de neurônio, você poderia usá-lo e entender o que Tiago falou".

Por fim, com bastante ironia, o arquiteto encerrou a conversa: "Tudo bem, então, eu não tenho neurônio. Beleza. Você que entendeu o jogo todo, entendeu tudo, vai ganhar isso aqui".

DETONOU

Na madrugada desta sexta-feira (21), após a Prova do Líder e a indicação surpresa de Flayslane ao Paredão, Gizelly aproveitou o momento para detonar a cantora.

Durante uma conversa no Quarto do Líder, a advogada relembrou que a paraibana abandonou suas amizades do início do jogo para adotar uma dinâmica que lhe beneficiasse mais dentro do programa!