Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / APAIXONADO

BBB20: Victor Hugo abre o coração se declara a Guilherme: ''Eu te amo''

Psicólogo teve uma conversa bem sincera sobre seus sentimentos pelo modelo

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2020, às 10h48 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Victor Hugo abre o coração se declara a Guilherme: ''Eu te amo'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Victor Hugo abre o coração se declara a Guilherme: ''Eu te amo'' - Reprodução/TV Globo

Na madrugada deste domingo (1), Victor Hugo abriu o coração e se declarou a Guilherme, por quem é declaradamente apaixonado.

Durante uma conversa com o modelo, o psicólogo afirmou que o ama romanticamente, mas que tentará ajustar esse sentimento para o lado da amizade.

"Pensei: 'Como eu quero seguir em relação a isso? Será que a Gabi está confortável com essa situação? Será que o Gui está confortável, será que eu estou?'. Foi aí que comecei a ter minhas reflexões. Estou te contando minha narrativa porque acho importante", começou o maranhense.

O namorado de Gabi Martins concordou e continuou prestando atenção.

Então, o brother ressaltou o sentimento que tem pelo colega de confinamento: "Eu te amo, independentemente de você me amar, ponto. É uma coisa que não vai mudar. Isto está sendo realocado para o campo amizade, mas também nunca tive real ideia de que isso poderia ser algo a mais, ponto. Sempre fui consciente em relação a isso".

CHATEADO

Na madrugada deste domingo (1), Victor Hugo desabafou sobre sua relação com Guilherme e lamentou o brother ter reatado o relacionamento com Gabi Martins.

Durante uma conversa com Daniel, o psicólogo afirmou que, apesar de torcer pelo casal, não gostou muito da volta do namoro dos dois.

"O que dá mais raiva é saber que talvez dessa vez eu goste dele, mas vou levar como aprendizado. Fiquei mal para uma desgraça que eles voltaram ontem. Eu torço por eles, lógico, está tudo bem", disparou ele.