Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OPINIÃO

BBB20: Tiago Leifert usou eliminação de Marcela para rebater críticas que sofre na apresentação do programa

Discurso para eliminar a médica serviu como recado ao público: perfeição não existe

Gustavo Assumpção Publicado em 08/04/2020, às 11h37 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert: discurso controverso em eliminação do BBB - Reprodução
Tiago Leifert: discurso controverso em eliminação do BBB - Reprodução

O discurso de eliminação da médica Marcela, que deixou o BBB20 na noite desta terça-feira, 7, gerou grande repercussão nas redes sociais.

É que Tiago Leifert foi duro ao criticar o excesso de politização nas redes sociais. Ele fez um paralelo entre o cancelamento que ela promoveu dentro da casa, as críticas que sofreu nas redes sociais por sua inconsistência e a incapacidade humana de agradar a todos.

Ao falar sobre essa dificuldade, Leifert falou sobre si, que já passou por momentos de críticas pesadas durante esta edição.

“Todos nós, inclusive eu, já fomos cancelados na internet pelo menos uma vez. É engraçado que quando vocês vão para a seletiva e sentam na cadeira elétrica, a gente pergunta o que tira vocês do sério e a resposta é sempre a mesma: injustiça. Aí vocês entram na casa e cometem várias”, disparou ele. “A intenção é boa e vem de um lugar de amor, respeito. Mas por que você está fazendo isso com você? Para quê?”, disse ele.

Leifert então criticou o apelido “fada sensata” pelo qual ela foi conhecida ainda no início da disputa.

“Aqui fora tem uma parcela do público que vota buscando isso, só que eles se frustram miseravelmente porque fada não existe, fado não existe. Não tem como. É impossível. É uma pressão enorme em cima de todos vocês. É uma pressão enorme querer buscar esse troço o tempo inteiro. É impossível sustentar perfeição num moedor de carne que é o ‘BBB’. Cada câmera dessa é um moedor”, afirmou. “Então como fazer? Como jogar? Com a palavra-chave de um reality show: realidade. O paredão de hoje é a soma de todos os outros. Tudo que a gente conversou desde a primeira semana. As informações não duram muito tempo, cuidado com a bolha, o jogo anda rápido. Não foi por falta de aviso”, enfatizou.

Ao fim, ao eliminar a médica, ele então elogiou os momentos em que ela se permitiu ser incorreta.

“Seus momentos mais fascinantes foram exatamente aqueles em que você desobedeceu as regras que você criou. Aliás, que pena que você não desobedeceu muito mais. Esse paredão não é uma eliminação. É uma libertação. Para você ser livre de verdade, Marcela, você está eliminada”, finalizou.

Em fevereiro, Leifert publicou um longo desabafo após ser criticado por sua postura na apresentação do programa.

"Não adianta nada ficar de biquinho quando te atacam na internet e depois atacar os outros com seus milhões de seguidores quando vocêdiscorda de alguma coisa. Não adianta nada salvar cachorros e gatos se para isso você destrói reputações e vidas humanas. Não adianta nada ficar falando de “empatia” a cada 3 posts se você não a pratica quando ela é mais necessária, porque ter empatia com quem a gente gosta é mole! Difícil é ter com quem tá errado. Eu jamais vou linchar uma pessoa e não sou Juiz do Mundo, não esperem isso de mim", concluiu.