Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / MALDOSO, MAS ENGRAÇADO

BBB20: Tiago Leifert faz pegadinha sobre paredão falso e destrói sonhos: ''Jogador voltou''

Leifert enganou os participantes do BBB20 e quase causou chororô na casa; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 20/03/2020, às 08h20 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Tiago Leifert faz pegadinha com confinados do BBB20 - Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert faz pegadinha com confinados do BBB20 - Reprodução/TV Globo

Destruidor de esperanças: Tiago Leifert acabou com os sonhos de parte dos confinados do BBB20.

Durante o programa ao vivo desta quinta-feira (19), Leifert fez uma brincadeira com os participantes do reality. É que boa parte deles estava achando que o paredão que eliminou Pyong Lee era falso. Tiago aproveitou as expectativas deles.

"Conforme foi combinado com o público, com vocês, o jogador voltou", anunciou o apresentador. Vários dos confinados se levantaram sorrindo e Gizelly começou a gritar pelo nome de Pyong. No entanto, Tiago revelou a farsa: "Pode entrar, Hadybala!", disse, aos risos, referindo-se a Hadson, um dos participantes mais odiados do programa.

Todos se frustraram, Felipe Prior riu e aplaudiu a piada. Depois, ele explicou que de fato Pyong não volta, para o horror do grupo mais próximo do hipnólogo.

PYONG E JAKE

Finalmente! Pyong Leefilmou o momento em que segurou o filho pela primeira vez.

O hipnólogo, recém-eliminado do BBB20, documentou o momento emocionante ao lado da esposa e publicou na noite desta quinta-feira (19). Ele primeiro aparece sentado e Sammy pergunta: "Preparado pra conhecer seu filho?". Ele parece nervoso e diz: "Pera, o que você vai fazer?". Ela explica que vai buscar o pequeno Jake. Quando ela faz menção de sair, ele começa a tremer e chorar.