Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Indignado

BBB20: Tiago Leifert dá bronca em participantes que cogitam sair do programa: “Querem jogar a toalha?”

O apresentador se aborreceu depois de alguns brothers se sentirem intimidados com os famosos

Redação CONTIGO! Publicado em 28/01/2020, às 12h15 - Atualizado às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador se aborreceu depois de alguns brothers se sentirem intimidados com os famosos - Reprodução/Globo
O apresentador se aborreceu depois de alguns brothers se sentirem intimidados com os famosos - Reprodução/Globo

Na noite de ontem (27) o apresentador Tiago Leifert deu uma bronca nos participantes depois de alguns brothers se sentirem intimidados com os famosos durante os paredões futuros.

Tiago disse que não tem nenhum motivo para se intimidar e questionou o posicionamento dos brothers inseguros: “Vocês acham que dá pra definir o campeão brasileiro na primeira rodada, faltando 37?”, perguntou o apresentador.

Ele continuou o sermão durante o programa: “Vocês acham que dá para definir o vencedor do programa apenas cinco dias? Vocês têm certeza que querem jogar a toalha em tão pouco tempo? Se fizerem isso tem um milhão de pessoas querendo entrar”, disparou.

Todos os participantes ficaram em silêncio e pensaram sobre as palavras de Leifert. O apresentador explicou que alguns brothers estavam pensando em desistir do reality nos últimos dias e Tiago garantiu que não tem nenhum favorecimento de participantes. 

DESISTIU!

Toda essa história começou, depois de um bate-papo de Gizellycom o brothers famosos Pyong Lee, Manu Gavassi e Bianca Andrade, a Boca Rosa. Gizelly explicou que havia desistido de ganhar o programa por causa do grupo de famosos que entraram e tem um grande número de fãs aqui fora:

"Esse paredão é o melhor paredão pra nós [do grupo Pipoca], pra saber se a gente tá… porque eu já desisti do prêmio. Porque quem tem muito seguidor", explicou a sister.

Bianca e Manu disseram que ela está totalmente enganada: "O programa se faz com a audiência dele próprio, e não com os nossos seguidores. Você tá em rede nacional, menina. Você não tá entendendo a massa que tá vindo pra todo mundo. E a massa pode não ter gostado de mim, e ter gostado do Chumbo [que está no paredão contra ela]", explicou Bianca.