Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB20: Tiago Leifert confirma a Casa de Vidro na nova edição

Apresentador confirma rumores sobre novos participantes no Big Brother Brasil

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2020, às 22h30 - Atualizado às 22h32

BBB20: Tiago Leifert confirma a Casa de Vidro na nova edição - Globo
BBB20: Tiago Leifert confirma a Casa de Vidro na nova edição - Globo

O apresentador Tiago Leifert confirmou os rumores sobre o retorno da Casa de Vidro no Big Brother Brasil.

No dia da estreia do BBB20, ele afirmou que a dinâmica de colocar alguns novos brothers dentro de uma casa fora dos estúdios da Globo vai acontecer, sim.

No entanto, o comunicador não deu mais detalhes sobre quem estará na casa e quando vai começar, apenas disse que vai contar mais no decorrer do jogo.

Assim, os rumores de que mais participantes devem entrar no reality show foi confirmada. Até agora, o BBB20 conta com 18 participantes e os boatos dizem que a Casa de Vidro deverá contar com 8 novos participantes, sendo que apenas 4 vão, de fato, ir para o confinamento na Globo. 

Além disso, Leifert também já revelou quando que o muro que divide a casa do BBB em dois grupos vai cair. Ele revelou que a divisória entre os grupos Pipoca e Camarote será retirada na quarta-feira (22) e, então, todos os participantes poderão se conhecer.

Outra novidade do BBB20 deverá ser explicada no próximo domingo. Tiago Leifert citou no programa de estreia que o Paredão ganhou uma nova dinâmica, chamada de Bate e Volta. Os detalhes serão revelados no dia de formação da berlinda.