Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Tiago Leifert alfineta Ivy após modelo afirmar que Babu Santana gritava: ''E você não?''

Os dois protagonizaram momento curioso após sister avaliar o rival na casa

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2020, às 23h33 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert alfineta Ivy após modelo afirmar que Babu Santana gritava - Reprodução
Tiago Leifert alfineta Ivy após modelo afirmar que Babu Santana gritava - Reprodução

A modelo Ivy levou uma alfinetada de Tiago Leifert logo após deixar o BBB20 na noite deste domingo, 19.

Ela foi questionada pelo apresentador sobre quem vai vencer a competição. "Como o Babu [Santana] foi para vários paredões e voltou, e como ele é uma pessoa incrível, acho que ele tem grandes chances, mas eu tô torcendo para a Mari", disse ela.

Leifert então quis saber se os dois se aproximaram mais na reta final. "A gente se deu mais oportunidade. Eu peguei algumas vezes ele gritando", disse ela que foi interrompida pelo apresentador.

"E você não grita? Fala baixo?", questionou Leifert. Constrangida, ela se explicou.

"Mas não grito com os outros. É falação alta. E lá dentro a gente tem que pegar algo pra julgar, pra votar. Você fica: eu adoro todo mundo, eu tenho que encontrar alguém. E o Babu é uma pessoa incrível sim", reiterou.

CARINHO

Ao anunciar a eliminação da sister com 74% dos votos, Tiago Leifert amenizou o ódio contra a sister que domingou as redes sociais nas últimas semanas, Ele chegou a afirmar que o modelo deixou a competição no seu melhor momento.

"Teve um dia que a gente disse: ache o seu lugar no jogo agora. É complicado, porque seu lugar no jogo depende do seu entorno e você não escolheu as pessoas. A gente escolheu. E muitas vezes você tem que ceder, tem que fazer alianças com quem você jamais ia cruzar na vida. E às vezes você fala coisas que não falaria, cisca pra lá, pra cá. Até que o jogo te coloca no lugar que você sempre deveria ter estado. É uma pena. Seu tempo acabou, você sai no seu melhor momento", afirmou ela.