Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / CHATEADA

BBB20: Thelma vai às lágrimas após Jogo da Discórdia: ''Medo de parecer desleal e falsa''

A médica se mostrou ainda bem chateada por ter sido colocada na posição de escolher entre Rafa e Babu

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2020, às 08h28 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Thelma vai às lágrimas após Jogo da Discórdia: ''Medo de parecer desleal e falsa'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Thelma vai às lágrimas após Jogo da Discórdia: ''Medo de parecer desleal e falsa'' - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta terça-feira (14), após o Jogo da Discórdia, Thelma foi às lágrimas ao desabafar com Rafa.

A médica ainda estava abalada por ter votado em Babu e ficou com medo de parecer desleal diante do público.

"Eu estou me sentindo muito mal, porque da mesma forma que a Ivy coloco lá [no jogo da discórdia] que ficou surpresa, eu sempre tive muito medo de parecer desleal, sabe? De parecer falsa, esse era meu maior medo aqui", disse ela.

A influenciadora, então, tranquilizou a amiga: "E você nunca foi, muito pelo contrário, você passou por cima de várias coisas, foi o que eu mais te elogiei o tempo todo. Não é porque você votou nele que você está sendo desleal, pelo contrário. Não tem como medir deslealdade por uma atitude".

Por fim, a sister ainda fez um balanço a respeito da relação da anestesiologista com o ator. "O seu lance com Babu é carinho, não é a pessoa que você está junto o dia inteiro, não é pessoa que você mais se comunica porque vocês são muito diferentes um do outro, mas tem carinho, tem respeito, tem consideração um com o outro e isso pesa na hora de votar", concluiu.

EMBATE

Na noite da última segunda-feira, 14, no intervalo do programa ao vivo, depois do Jogo da Discórdia, Mari aponta atitude de Babu durante a dinâmica e dispara:

"Babu, você mexeu em uma coisa muito forte comigo agora. Você citou uma situação que tipo, a minha amizade com a Flayslane, só eu sei o que eu passei e o que ela passou. É igual a sua amizade com o Prior, que no dia do Paredão dele você deixou o sozinho e ninguém foi falar nada para você".