Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Thelma revela o motivo de não ter se aproximado de Mari: “A gente fica naquele pré-julgamento”

Sisters conversam sobre decepcionar as pessoas e comentam comportamentos que tiveram medo de magoar

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2020, às 12h24 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Thelma revela o motivo de não ter se aproximado de Mari: “A gente fica naquele pré-julgamento” - Reprodução/TV Globo
BBB20: Thelma revela o motivo de não ter se aproximado de Mari: “A gente fica naquele pré-julgamento” - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira, 20, no Quarto Céu, Mari e Thelma conversam sobre atitudes no BBB20.

"Cada coisa que a gente faz. Aquele voto que dei no Babu doeu tanto, tanto", comenta Thelma. Em seguida, ela dispara: "E se as pessoas se decepcionaram comigo por eu ter votado no Babu?".

"A gente pensa muito isso, se a gente está magoando as pessoas, né? Eu acho que é um dos meus piores medos aqui dentro", complementa Mari.

Thelma relata sobre seu voto em Manu, na última votação: "É isso que a gente fala de se comprometer, porque, no final, você decepciona. Que nem hoje, eu tive que votar na Manu, que é uma pessoa que eu super gosto também. Lá no fundinho, todo mundo... Mas é nesse momento que a gente tem que lembrar que a gente está em um jogo”.

A influenciadora digital concorda dizendo que é necessário se posicionar. Thelma, por sua vez revela o porquê de não ter se aproximado da sister antes:

"E, de verdade, acho que, às vezes, eu nem me aproximei mais de você, porque a gente fica naquele pré-julgamento de tipo 'essa pessoa não faz parte da minha panela, eu não preciso conhecer ela'. E agora que as panelas se desfizeram de certa forma, a gente se permite mais, né?", destacou a médica

Ela relembra também da postura de Babu no começo do jogo: "No começo, ele era fechado, carrancudo. Ninguém enxergava nele a pessoa maravilhosa que ele é".