Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PESADO

BBB20: Thelma relembra atitude de Daniel e crava: ''Extremamente racista''

Thelma confessou que se incomodou com atitude de Daniel; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/04/2020, às 16h49 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma relembra atitude de Daniel e crava: ''Extremamente racista'' - Reprodução/TV Globo
Thelma relembra atitude de Daniel e crava: ''Extremamente racista'' - Reprodução/TV Globo

O assunto do racismo, que borbulhou do lado de fora do BBB20, mas permaneceu sob os lençóis dentro do programa, parece estar vindo à tona.

Depois de passarem a edição toda fugindo da questão, os confinados parecem estar percebendo as questões raciais que têm mexido com as dinâmicas entre eles. Conversando com Gizelly na tarde desta terça-feira (07), Thelma confessou que se sentiu incomodada com uma atitude de Daniel no passado.

Elas discutiam a dinâmica do Jogo da Discórdia da noite anterior, que pedia que cada um apontasse algo que um colega fez que incomodou. Muitos optaram por citar histórias que atingiram terceiros ou eliminados. Thelma refletiu sobre o momento de incômodo antigo: "Teve um dia que o Daniel cantou uma música extremamente racista e eu não contestei para não prejudicar. Agora não sei se as pessoas catam isso e vão usar isso de pauta para reforçar", disse. Gizelly completou: "Qualquer assunto do passado".

A advogada, que usou a dinâmica para lembrar de quando Babu disse que agrediria Daniel se fosse mais novo, tentou se explicar: "Eu surtei porque a minha mãe falou: 'não diz que eu apanhava do seu pai', e eu sofri violência doméstica quando era criança. É um gatilho dentro de mim", contou. Thelma foi compreensiva, mas rebateu: "Super respeito seus gatilhos, mas de verdade não foi intenção dele. De todos os homens que passaram aqui, ele sempre falou que super estava aberto para conversar". Ela completou: "Eu estaria chateada se eu ouvisse que as pessoas têm medo da Thelma".

JOGO DA DISCÓRDIA

A "brincadeira" das segundas-feiras do BBB20 fez o que se esperava: gerou brigas na casa

Durante a discussão, Babu se irritou ao ser acusado tanto por Gizelly quanto por Ivy. "Você nunca falou comigo", disparou o ator para Ivy. "A única coisa que eu fiz pra você foi te falar bom dia, boa noite. A briga do feijão foi porque você não tinha comido ainda!", disparou.