Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO!

BBB20: Thelma questiona atitude de Ivy sobre Babu e dispara: ''Agora quer pagar de boa samaritana?''

''Agora quer pagar de boa samaritana'', disparou médica para líder após receber indicação

Redação CONTIGO! Publicado em 11/04/2020, às 11h49 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Thelma questiona atitude de Ivy: ''Quer pagar de boa samaritana'' - Reprodução / TV Globo
BBB20: Thelma questiona atitude de Ivy: ''Quer pagar de boa samaritana'' - Reprodução / TV Globo

Indicada pelo líder, Thelma aproveitou a Festa do Luau desta sexta-feira (11) para desabafar sobre a conduta de Ivy com Babu.

A médica mostrou-se bastante incomodada com a atitude da líder, já que Ivy constantemente votou no ator, mas desta vez indicou ela como opção ao paredão.

"Eu só não entendo a questão de você ter falado mal do Babu o programa inteiro e depois de seis Paredões você querer poupar”, condenou ela.

Ivy defendeu-se dizendo que não aguentava mais ver o sofrimento do brother e rebateu: "Eu não tive coragem de colocar ele no quarto branco, seria péssimo pra ele, por exemplo. Quando fui líder, coloquei Guilherme. Eu também votei na Flay. Ele gritou com Daniel, gritou comigo, reações que não gostei dele no programa. Votei nele por causa dessa reação. Mas ele melhorou demais, então é por isso", explicou.

Não convencida, Thelma disparou: "Ele sempre foi assim, vocês nunca fizeram questão de entendê-lo, só fazem isso agora por ser conveniente. Vocês sempre picharam o Babu como mostro, entendeu? Essa é a verdade. E ai agora, chegando no final depois de seis paredões, querer pagar de boa samaritana, entendeu?", disparou.

Incomodada, Ivy se contradiz e revela: "Não estou pagando de boa samaritana, não. Eu nunca falei nada e virei ao contrário. Eu acho que o Babu vai ganhar porque o público quer que ele ganhe e porque se comoveram com a história. Só que eu não vou dar um voto numa pessoa que eu acredito que não vai sair da casa".

Thelma então se exalta e confirma: "Então! Você está confirmando o que eu penso. Não tem problema nenhum, eu só queria ouvir isso".