Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Thelma lamenta chance de eliminação após equívoco: ''A gente conspirou errado''

Sister errou feio em previsão e agora corre chance de deixar o programa na reta final

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2020, às 20h17 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Thelma lamenta ida ao paredão após equívoco: ''A gente conspirou errado'' - Reprodução
Thelma lamenta ida ao paredão após equívoco: ''A gente conspirou errado'' - Reprodução

Às vésperas de um paredão decisivo, Manu e Thelma conversaram abertamente sobre a berlinda formada nesta sexta já na reta final do Big Brother Brasil 20.

"A gente também conspirou errado. Eu jurava que a Mari fosse indicar ou você ou eu", disse Thelma.

Manu concordou e avaliou a decisão da sister ao escolher quem mandar para o paredão.

"A princípio, eu também, mas, depois conversando com a Rafa, eu falei assim: "se ela quiser pensar em jogo, em quem foi em menos Paredões, ela indicaria você (Rafa)". E foi isso que ela pensou. E faz sentido, principalmente no momento atual. Que a paz está selada. E que não é nem mais questão", declarou Manu.

"Aí, eu saberia que eu ia porque eu tinha o voto da Ivy", comenta Thelma.

"E acabou que foi Paredão normal dessa vez", afirma Manu.

"Foi Paredão raiz. Eu estava rezando para que fosse Paredão raiz mesmo. Mesmo sabendo que eu...", ressalta Thelma. "Poderia ir", completa Manu.

DESABAFO

Favorita a deixar o BBB20, a modelo Ivy desabafou no Raio-X deste sábado, 18. Ela soltou o verbo, reconheceu erros no jogo e já sabe que será difícil enfrentar Thelma e Rafa Kalimann na berlinda.

"Oficialmente no Paredão. Meu Deus, com duas mulheres incríveis, Rafa e Thelminha. É um Paredão muito difícil, vejo as meninas bem fortes. Não tenho mais o que mostrar dentro da casa, vocês já me conhecem", afirmou ela.

A musa ainda disse que sabe que errou dentro da casa. "Essa sou 100% eu. Sou destrambelhada, faladeira, intensa demais, extravagante e sou família, amo meus amigos. Fui fiel às pessoas que prometi ser aqui dentro. Tenho certeza que errei, acredito que acertei também. Quem se identificou comigo, por favor, vote para eu ficar", pediu.