Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Thelma fica entre a cruz e a espada e coloca Babu Santana no paredão: ''Meu Deus''

Na formação do paredão, médica tomou decisão difícil em paredão imprevisível

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2020, às 23h58 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma coloca Babu no paredão e ouve alfinetada com classe - Reprodução
Thelma coloca Babu no paredão e ouve alfinetada com classe - Reprodução

Assim como nas últimas duas semanas, o domingo no BBB20 foi de fortes emoções.

Após a eliminação de Flayslane, houve prova do líder seguida de formação de paredão.

Na prova, os participantes precisavam arremessar bolas atingindo caneletas com pontuações diversas. Quem fizesse mais pontos e seguisse na competição até o final se tornaria a líder da semana. Ao final, quem fez mais pontos foi Manu que se tornou líder pela primeira vez.

Na votação da semana, foram indicados três participantes: um pelo líder, outro por quem está na xepa e outro por quem está no vip. Ao anunciar o voto, Manu indiciou Mari Gonzalez

"Ironicamente a minha indicação ao paredão vai ser um pedido de desculpas. Eu tive uma conversa que eu fiquei triste com a Mari. Eu queria pedir desculpas pra ela porque quando a gente conversou você tocou em coisas que eram verdade e por isso eu tinha dificuldade de lidar. Eu entendo agora que é um jogo, eu preciso fazer minhas escolhas, me desculpa, mas é você", disse.

No primeiro grupo, a indicada foi Gizelly. No voto do vip, Thelma e Babu protagonizaram um embate. É que Thelma teve que escolher entre o ator e Rafa Kalimann e optou por Babu alegando que os dois não tinham afinidade em todos os momentos do jogo. Já Babu disse que não votaria na médica e mobilizou a questão racial mantendo seu voto na influenciadora

Ao perceber que havia sido responsável por colocar o amigo na berlinda, ela se mostrou muito abalada. "Meu Deus", disse aos prantos após tomar a decisão que muda tudo no jogo.

Portando, Gizelly, Mari e Babu Santana se enfrentam.

A ELIMINAÇÃO DE FLAY

Assim que foi eliminada, ela pediu perdão para as confinadas, sobretudo para Rafa Kalimann. Divertida, ela também afirmou que agora seria "reinserida na sociedade".

Na primeira conversa com o apresentador, a morena soltou o verbo"Meu jeito é muito arriscado. Eu tô muito feliz pela oportunidade que eu tive, tô muito honrada como sempre", disse ela que minimizou as tretas na casa. "Errei muito, com certeza, mas tentei dar o melhor de mim. Vim pra jogar, dar a cara pra bater", afirmou.