Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMA TENSO

BBB20: Thelma discute com Babu sobre discurso machista e ator garante: ''Saio na hora''

Incomodada, Thelma explicou o motivo de não ter gostado da fala do colega; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 04/03/2020, às 14h20 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu e Thelma discutem após discurso machista no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Babu e Thelma discutem após discurso machista no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Uma conversa franca mostrou um verdadeiro abismo entre os confinados do BBB20.

Após ouvir Babu dizer que o comportamento de Gabi Martins teria causado a ida de Guilherme ao paredão e sua eventual eliminação, Thelma deixou claro que achou o discurso machista. "Estou chateada com você", avisou a médica.

Ela explicou o ponto de vista. "Isso abre precedente para que a culpa seja sempre da mulher", disse, didática. "Como se ela não pudesse falar, mas ele sim. E ninguém analisa o motivo pelo qual a Gabi reclamava, qual atitude dele fez com que ela desabafasse pela casa", completou.

Babu rebateu: "Mas eu não falei em questão de relacionamento, falei de jogo. Falei que ela falar dele abria espaço para que as pessoas julgassem o relacionamento deles, e abria um precedente para que ele fosse julgado pelos demais brothers. E tem mais, eu critiquei muito mais ele do que ela". Ele ainda garantiu: "Se vocês acharem que eu tive alguma atitude muito machista, bizarra, eu saio na hora. Mas não acho que é o caso".

As redes sociais não compraram a justificativa de Babu. "E homem avalia algo que fala!? Ele disse bem explícito en conversa com o Prior que a culpa do Gui estar no paredão era da Gabi", questionou uma usuária do Twitter.

FELIZ DA VIDA

Renovada! Gabi Martinsparece estar até mais sorridente após a eliminação do namorado no BBB20.

A sertaneja, que antes aparecia sempre chorando e sendo podada por Guilherme, amanheceu nesta quarta-feira (04) parecendo mais tranquila. Durante uma conversa com Flayslane, ela revelou que vai tentar seguir no jogo sem amarras.

"Eu prometi para mim mesma que hoje vai ser um novo recomeço, um novo dia. Eu vou ser uma nova pessoa, vou voltar a ser quem eu era, com o mesmo brilho no olhar", declarou. O tal brilho no olhar andava meio sumido, mas aparecia quando ela interagia com os amigos na casa - desaparecendo logo depois ao ser criticada e cobrada por Guilherme.