Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Treta

BBB20: Thelma detona Lucas por não contribuir com estalecas em compras: ''Macho escroto''

Brothers brigaram feio após o catarinense ter se recusado a ajudar nas compras de alimentos para a Xepa

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2020, às 16h12 - Atualizado às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Thelma detona Lucas por não contribuir com estalecas em compras - TV Globo
BBB20: Thelma detona Lucas por não contribuir com estalecas em compras - TV Globo

Clima tenso na casa do Big Brother Brasil 20. Na manhã deste sábado (15), os confinados protagonizaram uma briga feia entre Thelma e Lucas após o catarinense, que tem um saldo de 1850 estalecas, não ter contribuído com nada nas compras da Xepa.

A discussão começou quando Flayslane e Bianca Andrade chamaram a atenção de Lucas na área externa. "Eu e todo mundo saímos prejudicado. (...) Você não pode agir assim só porque está em atrito com alguém", chamou a atenção a influencer de beleza.

Em seguida, Thelma surge de dentro da casa para detonar o loiro. "Você vai comer? Você teve uma atitude escrota! Se quer sair, que saia de cabeça limpa. Você vai sair com vergonha das atitudes escrotas que teve aqui dentro, porque você é um macho escroto! Não pensa no coletivo", disse ela, visivelmente irritada com o comportamento do brother.

"Pelo contrário, saio com a cabeça erguida", rebateu ele, que afirmou ter ajudado Hadson a parar de fumar. "Enquanto vocês julgavam o Hadson, eu ajudava". A médica não deixou por menos e alfinetou de volta: "O Hadson é tão bom que já está lá fora."

Depois da compra da semana, o saldo de Lucas permanece o mesmo. As redes sociais, já não muito felizes com as atitudes dele, também detonaram a decisão e o chamaram de egoísta. "Deixava ele sem comida", soltou um. Outra decretou: "Deixem ele a pão e água segurando o rojão das suas escolhas!".

A situação na Xepa ficou ainda mais complicada depois de Victor Hugo trazer Flayslane Bianca, que estavam no VIP, para a Xepa, aumentando as bocas para alimentar.