Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAREDÃO!

BBB20: Thelma, Babu e Gabi disputam paredão

Thelma, Babu e Gabi se enfrentam em paredão decisivo; veja como foi

Redação CONTIGO! Publicado em 03/04/2020, às 23h20 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma, Babu e Gabi estão no paredão do BBB20 - Reprodução/TV Globo
Thelma, Babu e Gabi estão no paredão do BBB20 - Reprodução/TV Globo

Surpresa! O paredão-susto do BBB20 está formado.

O décimo-primeiro paredão do programa está fechado. Após uma votação que deixou os confinados surpresos nesta sexta-feira (03), três participantes do reality estão sob risco de eliminação. Um indicado pela líder, Flayslane, um pelos votos da casa e um terceiro arrastado para o paredão por esse segundo.

Antes da indicação da líder, Gabi, o Anjo da semana, imunizou Rafa Kalimann. Flay indicou Thelma. "Essa pessoa me julgou, sem se colocar no meu lugar", explicou. "Tem uma postura de planta o programa inteiro".

A casa se dividiu. Babu, Rafa, Thelma e Manu votaram em Mari. Mari votou em Manu. Gizelly, Marcela, Gabi e Ivy votaram em Babu. Com um empate, coube a Flay desempatar, salvando a amiga, Mari. Por sua vez, Babu decidiu trazer Gabi para o paredão em um movimento inesperado.

Se enfrentam então Thelma, Babu e Gabi, com a eliminação no domingo (05).

CAMPANHA

Na madrugada sexta-feira (3) - após Babu perder, novamente, a chance de ganhar um carro durante a Prova do Líder -, Rafa Kalimann afirmou que, ao sair da casa, fará campanha para conseguir um automóvel para o ator.

O brother estava bem confiante e queria muito ganhar o prêmio, mas acabou perdendo para Flayslane. Na ocasião, ele saiu do local de prova muito abalado e foi ao quarto chorar bastante. "Eu queria que fosse o Babu, muito. 'Tadinho', cara, ele sempre bate na trave e ele ficou namorando. Olha, vou falar uma coisa para vocês, eu vou sair daqui e eu vou fazer uma campanha para dar um carro para esse Babu", disse ela.