Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Thelma analisa comportamento e desabafa: “Não tem a ver com ser desleal, são regras do jogo”

Sister usou seu Raio-X do dia para se posicionar com o público sobre atitude que tomou na formação do último Paredão

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2020, às 12h15 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Thelma analisa comportamento e desabafa: “Não tem a ver com ser desleal, são regras do jogo” - Reprodução/TV Globo
BBB20: Thelma analisa comportamento e desabafa: “Não tem a ver com ser desleal, são regras do jogo” - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta terça-feira, 14, Thelma usou seu Raio-X do dia para contar a insegurança do dia anterior que levou a uma crise de choro:

Ontem depois do Jogo da Discórdia eu tive uma crise de choro. Faz parte dessa ansiedade que está todo mundo vivendo muito forte agora nesta reta final. Eu cheguei a conclusão que aí fora tem como, pelo menos, tentar ser 100% coerente com todos os meus amigos. Aqui dentro não".

A média analisou que está dentro de uma disputa e que existem algumas condições: “Estou dentro de um jogo, o jogo faz imposições, cobranças e eu tenho que fazer escolhas baseadas no que eu vivi nesses oitenta e tantos dias que estou aqui”.

No dia anterior, Thelma foi às lágrimas acreditando que tivesse sido desleal pela sua atitude de votar em Babu e não em Rafa. Na sequência do desabafo no Raio-X, a médica continuou refletindo sobre sua postura: “Isso não tem a ver com ser desleal, simplesmente são regras do jogo e eu tenho que fazer minhas escolhas e espero que vocês tenham entendido dessa forma”.

FOGO NO PARQUINHO

Em uma nova dinâmica, os participantes do programa tiveram de apontar incoerências nas atitudes dos colegas. "Não achei coerente várias coisas durante o jogo inteiro", apontou Babu. Ele prosseguiu: "Uma coisa que eu já conversei muito com a Mari, por exemplo. Não só dela, mas as pessoas que ficam tentando agradar todo mundo. Eu falava isso muito pro Victor Hugo, pra não ficar em cima do muro", disparou. "Essas pessoas que ficavam com a política de agradar todo mundo e não tomar uma posição".

Gizelly também aproveitou para apontar para um colega de paredão: "O Babu no começo criticou o Lucas e depois tava andando com os meninos. E com a Flay também, era alguém com quem ele tinha um desafeto e depois tava andando junto", analisou brevemente. Mari desperdiçou a chance de puxar o tapete de alguém emparedado e criticou Manu.