Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Sozinho, Babu reflete e revela quem colocará no Paredão caso ganhe liderança

Brother explica o porquê votou em Gabi enquanto conversa sozinho

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2020, às 12h12 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Sozinho, Babu reflete e revela em quem votará caso ganhe liderança - Reprodução/TV Globo
BBB20: Sozinho, Babu reflete e revela em quem votará caso ganhe liderança - Reprodução/TV Globo

Na manhã deste domingo, 5, Babu conversa sozinho na área externa da casa mais vigiada do Brasil e reflete:

"Só a gente que é votado, quem está ali que é votado? Eu, Flayslane e Mari". O brother acrescenta: "As pessoas não param para analisar o jogo. E a tal segregação que eu falei: 'nós aqui e eles podem sair'".

Em seguida Babu revela que colocaria Marcela no Paredão e explica porque votou em Gabi: "Se eu ganhar o Líder, vou na Marcela, que não foi no Paredão ainda" e segue: "Fui na Gabi por achar que não é natural, fica em cima do muro".

ACONSELHOU

Na madrugada deste domingo, 5, na pista da Festa Karaokê do BBB20, Rafa e Gabi param para conversar sobre o Paredão em que a cantora está.

Rafa explica caso a amiga seja eliminada não vai significar que o público não goste dela, mas que Thelma e Babu precisam estar na casa mais do que Gabi: "Você vai fazer show para uma multidão de pessoas e aqui vão ficar duas pessoas que precisam muito. Entendeu o que eu estou querendo dizer? Se você sair, pensa assim, não é que está sendo rejeitada. Você não está, amiga".

A influenciadora acrescenta com elogios: “Você é muito linda. Ninguém em sã consciência consegue te rejeitar nessa vida. Você é um doce, pureza em pessoa. Você está indo porque duas pessoas precisam mais do que você e são pessoas incríveis".