Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Apoio

BBB20: Sophia Abrahão declara apoio para as meninas da casa: “Faria o mesmo”

A atriz vem acompanhando o programa e defendendo sua opinião nas redes sociais

Redação CONTIGO! Publicado em 03/02/2020, às 12h19 - Atualizado em 05/02/2020, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz vem acompanhando o programa e defendendo sua opinião nas redes sociais - Instagram
A atriz vem acompanhando o programa e defendendo sua opinião nas redes sociais - Instagram

A atriz Sophia Abrahão está acompanhado o Big Brother Brasil e defendendo a atitude das meninas em acabar com a farsas do homens da casa.

Alguns dos brothers combinaram uma estratégia para desestabilizar o relacionamento de Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach, mas na noite de ontem as mulheres descobriram e foram tirar satisfações.

Depois da polêmica, que ocorreu entre os brothers da casa, Sophia usou as redes sociais para declarar seu apoio as meninas do BBB:

“Enfim, amei a atitudes das fadas feministas. faria o mesmo. eu tiraria o Petrix e deixaria o Hadson para o próximo. Petrix é mais perigoso.. além disso é sorrateiro”, declarou a atriz.

POLÊMICA

Na madrugada desta segunda-feira (3), após as sisters descobrirem o plano maligno dos brothers e tirarem satisfações com Hadson, Felipe resolveu abrir a boca e confirmou a estratégia do colega de confinamento.

Durante a briga com as mulheres da casa, o ex-jogador de futebol negou qualquer estratégia do tipo, mas depois seu parceiro de jogo o desmentiu e explicou a verdade.

"O Hadson está tirando o dele da reta. Ele falou, ele vai ficar bravo comigo quando sair, mas ele falou. Ele não está assumindo. É com ele e não me joga no meio. O que as meninas estão falando, na minha opinião está pertinente", disse o arquiteto durante uma conversa com Lucas.

Veja