bbb   / BBB20

BBB20: Só o pó, Flayslane minimiza vexame que deu em festa: ''Não tem problema nenhum''

Após fazer xixi na sala, cuspir na mesa e ser punida pela produção, ela mandou recado para os fãs

Redação Contigo! Publicado quinta 9 abril, 2020

Após fazer xixi na sala, cuspir na mesa e ser punida pela produção, ela mandou recado para os fãs
BBB20: Só o pó, Flayslane justifica comportamento vexatório em festa - Reprodução

Após protagonizar um momento controverso no Big Brother Brasil 20, a cantora Flayslane soltou o verbo no Raio-X gravado na manhã desta quinta-feira, 9.

Ciente de que fez muita bobagem, ela deu bom dia aos fãs e disse que decidiu beber para "aproveitar" a reta final do programa.

"Bom dia, pinguinhos. Ontem eu achei a festa linda. Eu amei. Eu bebi, decidi beber pra aproveitar o restinho de Big Brother que tem. Não tem problema nenhum e estava sem beber há dias. Eu já estou legal e resolvi aproveitar. Hoje tem prova do líder e vamos nos empenhar", declarou ela.

CUSPIU

Na manhã desta quinta-feira (9), após o fim da festa Mil e Uma Noites, Flayslane protagonizou um momento polêmico ao cuspir na mesa da cozinha VIP.

Enquanto bebia água, a cantora parou e cuspiu na mesa como forma de protesto contra Thelma, Rafa e Manu. A atitude da sister chateou até mesmo sua amiga, Mari.

"Você sabe que eu não gosto disso, o que você está fazendo não está certo", lamentou a ex-Panicat.

Depois de ter feito xixi no chão da sala, a cantora foi arrastada por Mari até o banheiro, mas se recusou a tomar banho. A sister ainda tentou tirar a própria roupa e ficar pelada, mas foi impedida pela amiga.

Último acesso: 28 Oct 2020 - 03:09:27 (1106233).