Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Sisters alfinetam postura de brother e Gizelly dispara: “Não aceita uma crítica”

A advogada acredita que Babu foi incoerente e Mari comenta que o brother tem uma visão limitada

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2020, às 08h16 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Sisters alfinetam postura de brother e Gizelly dispara: “Não aceita uma crítica” - Reprodução/TV Globo
BBB20: Sisters alfinetam postura de brother e Gizelly dispara: “Não aceita uma crítica” - Reprodução/TV Globo

Na noite da última segunda-feira, 13, Gizelly, Mari e Ivy conversam na cozinha da Xepa sobre brother.

A advogada pergunta à modelo se Babu já estaria falando mal dela e dispara: "Ele acabou de falar ali, que não teve incoerência nenhuma a aproximação dele com a Flay. Ele falava mal dela, que não aguentava ouvir a voz dela".

Em seguida, Ivy pergunta à Mari se ela estaria triste e influenciadora responde: "Estou triste só, estou no Paredão. E julgar uma coisa da Flay com o abraço da Rafa, dizer que é agradar todo mundo”, comentou sobre o que Babu havia dito no Jogo da Discórdia.

Mari continua: "Eu não sei da relação dele com o Prior e, no dia do Paredão, ele deixou o Prior sozinho. A Flay não queria ficar perto de mim, e a Rafa veio me pedir desculpa. Eu não vou desculpar? A pessoa tem uma visão totalmente limitada. Aí chega no ao vivo e joga isso?".

Minutos depois, Gizelly comenta que brother não aceita bem críticas: “Babu não é uma pessoa ruim, o negócio é que ele não aceita uma crítica. Ele vai estar sempre certo".

Na sequência, a advogada comenta sobre o assunto que Babu sempre fala: “Ele vai conversar com a Thelma até amanhã esse assunto do Hadson, do voto do Hadson, isso foi na segunda semana. Ninguém aguenta mais esse assunto. Ele sabe que ele combinou voto com o Pyong para se livrar".

Mari então questiona: "Ele falou que combinou, com vocês também".

"Eu votei em você, como combinou voto comigo? Presta atenção, os votos seriam Marcela, Thelma, porque estava com ranço do Hadson... Os três combinaram votos. Sabe quanto votos o Hadson teve? Nove. Teve da Manu, que tinha ranço, acho que da Gabi... Só sei que tinham cinco votos no Hadson. Chegou na hora, mais de quatro pessoas da casa, que não suportavam mais ele. Não foram nove combinações", diz Gizelly.