Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Sister avalia Queridômetro e Ivy dispara: “A gente está no Paredão”

Sisters analisam emojis do Queridômetro e comentam sobre a condição de não irem para berlinda

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2020, às 11h30 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Sister avalia Queridômetro e Ivy dispara sobre: “A gente está no Paredão” - Reprodução/TV Globo
BBB20: Sister avalia Queridômetro e Ivy dispara sobre: “A gente está no Paredão” - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira, 15, no Quarto Céu, Mari se junta a Ivy e comenta o que viu em Queridômetro: "Todo mundo está dando coração, menos a Thelma". Em seguida, Ivy questiona: "E o que é que tem?". Mari responde: "Só uma análise do jogo”.

A influenciadora acrescenta que a reação de Thelma pode significar algumas coisas e pontua quantidade de emojis que ela e a amiga tem: “Isso também indica. Queridômetro indica coisas. Todo mundo está com coração a mais, menos eu e você".

Ivy discorda de Mari e explica: "A Rafa, por exemplo, não vota no Babu. Ela dá coração para nós, mas não vota no Babu. Eu dei coração para a Thelma, mas eu voto nela. É de sentimento".

Mari continua: "Esse Queridômetro diz muita coisa". Ivy finaliza: "Amiga, se a gente não pegar o Líder, a gente está no Paredão. Só isso". A influenciadora concorda: "A gente já sabe".

AFASTADAS?

Na madrugada desta quarta-feira, 15, Mari Ivy comem na Xepa e a influenciadora comenta com a modelo:

"A Rafa está afastada da Manu. Você percebeu? Ou estou viajando?". Ivy responde achar que não há distanciamento entre as duas. A influenciadora, então, afirma ter reparado que a Rafa está querendo ficar mais no Quarto Céu.

Ivy comenta que Rafa estava esperando a Líder Manu chama-la para o Quarto do Líder para dormir. Em seguida, Mari conta o que notou: "Perceba, eu posso estar viajando... Ela está querendo ficar mais para cá, antes ela estava mais grudada".