Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Sisters analisam comportamento dos participantes da Casa e Mari dispara: “O jogou mudou de novo”

Em conversa, Flay comenta que agora todos estão bem com Prior e ela virou foco da casa

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2020, às 12h30 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Sister analisam comportamento da Casa e Mari dispara: “O jogou mudou de novo” - Reprodução/TV Globo
BBB20: Sister analisam comportamento da Casa e Mari dispara: “O jogou mudou de novo” - Reprodução/TV Globo

Flayslane e Mari ainda conversam na manhã desta segunda-feira, (23), mas, agora, na sala da casa do BBB sobre o comportamento dos confinados. 

A musa fitness comenta como ficará sozinha se a cantora for eliminada: “Você saindo eu nunca mais ganho Anjo, vou fazer tudo sozinha. Se eu ganhar, dou para a Ivy, se ela ficar

Ela também falou que se o Daniel for embora a casa ficará muito em paz: “Quem é que vai causar?”. Flay responde: “Prior”, e cai na risada. A cantora acrescenta sobre o arquiteto: “Está todo mundo bem com ele e ele está bem com todo mundo, o que está acontecendo nesta casa?”.

Focaram em mim, foram com força. Mudou para mim o foco. É porque elas estão achando que os meninos são fortes. Elas bateram, bateram nos meninos e agora mudaram o foco para mim”, continuou Flayslane.

Mari afirma: “Mas tem gente ali que não muda, a Ma... Ela vai neles até quando puder”. A cantora rebate: "Não é só um voto que faz diferença".

"O jogo já mudou tudo de novo", completa a influenciadora.

PAREDÃO 

Na casa mais vigiada do Brasil, Flayslane e Mari conversam na manhã desta segunda-feira, (23), sobre o Paredão.

Flayslane comenta com a sister que é louco ela estar imunizada e a cantora estar no Paredão e, ainda, com duas pessoas que ela gosta muito e que tinha certeza que estariam na final.

Mari questiona: Então você imaginou você ele [Daniel] e ela [Ivy]?”. Flay explica que não, que ela tinha certeza que em algum momento, de alguma maneira eles poderiam estar na final.