Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB20: Sandy responde desabafo de Manu Gavassi: 'Desculpa'

Sandy e o irmão se pronunciam sobre carta aberta de Manu Gavassi: 'Fada sensata'

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2020, às 15h41 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy responde desabafo de Manu Gavassi - Instagram
Sandy responde desabafo de Manu Gavassi - Instagram

A cantora Sandy se divertiu ao ver o vídeo de desabafo da cantora Manu Gavassi nas redes sociais.

Confinada no Big Brother Brasil, a morena deixou um vídeo gravado com uma carta aberta inusitada para Sandy e o irmão, o músico Junior Lima.

Manu reclamou que sofreu desilusões amorosas com as músicas da dupla Sandy e Junior: “E foi com essas palavras, perfeitamente interpretadas pela voz de Sandy, que toda a minha vida e todas as minhas expectativas de um relacionamento saudável foram aniquiladas para todo o sempre. E quem pode culpá-la? Ela só queria o que era dela por direito, um boy perfeito que faz tudo o que a gente manda. Tá certíssima, Sandoca. É um pouco difícil de encontrar e pode gerar grandes frustações? Sim, mas ninguém disse que seria fácil”.

Além disso, a cantora também reclamou que recebeu um unfollow de Junior há algum tempo: “Por que o Junior me deu unfollow, cara? Eu adoro esse garoto, a gente trabalhou junto, ele produziu o meu EP que a galera mais curte, falando mal de um ex que eu tive! Eu frequentei a casa dele, eu chorei escondida no banheiro dele de alegria!".

Ao ver o desabafo, Sandy respondeu: “[risos] Nem sei, sem palavras! Desculpa pelas desilusões amorosas provocadas pela letra da música, e pode deixar que eu peço pro Junior reconsiderar esse unfollow aí, tá, fada sensata do BBB?!”.

Até Junior viu o vídeo e já reconsiderou sua atitude. “Já estou seguindo de novo!”, respondeu no Instagram.