Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AJUDA!

BBB20: Sammy Lee surge com o filho recém-nascido e faz campanha de permanência para Pyong

A esposa do hipnólogo compartilhou um vídeo em que aparece com Jake pedindo para os admiradores ajudarem no Paredão desta semana

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2020, às 12h54 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Sammy Lee surge com o filho recém-nascido e faz campanha de permanência para Pyong - Reprodução/Instagram
BBB20: Sammy Lee surge com o filho recém-nascido e faz campanha de permanência para Pyong - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (16), Sammy Lee foi às redes sociais fazer um apelo para que os internautas mantenham Pyong Lee no Big Brother Brasil 20!

Ao lado do filho recém-nascido, Jake, a influenciadora pediu a ajuda dos admiradores na campanha de permanência do hipnólogo.

"Filho, pede para as pessoas votarem muito para o papai ganhar o BBB. Para ele continuar lá no jogo, tá? Fale, filho, 'Vamos embora, galera!'", disse ela no Instagram.

O youtuber foi parar no Paredão da semana após a indicação do Líder, Felipe Prior. Ele enfrenta Babu e Rafa Kalimann na votação.

CONTRA

Na madrugada desta segunda-feira (16), após a formação do Paredão, Felipe Neto foi às redes sociais e apostou todas suas fichas no seu engajamento para tirar Pyong Lee do Big Brother Brasil 20.

O youtuber, que tem mais de 10 milhões de seguidores só no Twitter, fez um apelo aos admiradores e mostrou todo seu apoio a Babu e Rafa Kalimann na votação desta semana. 

Veja: