Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DISPUTA

BBB20: Boninho detalha parcial de votação e diz que paredão está sendo disputado voto a voto

Diretor do programa também conta que plataforma de votação enfrentou problemas

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2020, às 09h28 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Boninho diz que disputa entre Prior e Manu está voto a voto - Reprodução
BBB20: Boninho diz que disputa entre Prior e Manu está voto a voto - Reprodução

Diretor do Big Brother BrasilBoninho surpreendeu os fãs ao revelar nas redes sociais que o paredão da semana não está nada definido. Segundo ele, a votação entre Mari Gonzalez, Felipe Prior e Manu Gavassi está sendo disputada voto a voto.

"Gente! Tá no photochart! Incrível. Derrubaram a plataforma de votação", disse.

"Já chegamos em 75 milhões de votos e quem sai está se alternando a cada minuto. Vai ser na casa decimal! Divertido ver essa troca", finalizou ele em uma publicação nas redes sociais.

O PAREDÃO

Paredão formado! Depois de muito suspense, estão definidos os emparedados da décima semana do BBB20. Marcela, Anjo da semana, imunizou Thelma. "Uma pessoa muito importante pra mim".

O primeiro a ir para o paredão foi Felipe Prior, indicado pela líder Gizelly. "Eu tive muitos conflitos, já teve trégua, já me colocou no paredão, me colocou no Quarto Branco", disse a advogada ao argumentar. Prior quis criar drama a respeito da situação: "Não é pra criar vitimismo, todo mundo aqui tem condições de ganhar o programa", disse. "Quando a pessoa diz que a outra já é rica lá fora, na minha visão ela está desmerecendo". Gizelly se defendeu: "Em nenhum momento eu desmereci ninguém".

Ele ganhou a chance de indicar outra pessoa ao paredão e escolheu Manu. "Eu não sei se essa pessoa tá aqui pra jogar ou acha que tá na Disney", disse. Em seguida, todos os confinados votaram no confessionário.

Manu, Thelma e Rafa votaram em Flayslane. Marcela, Gabi, Ivy, votaram em Babu. Babu votou em Marcela, efetivamente desperdiçando o voto. Felipe Prior, Flayslane e Mari votaram em Rafa Kalimann.

Sendo assim, Flayslane, Babu e Rafa empataram nos votos e coube a Gizelly desempatar, lançando Flayslane para a berlinda. Dessa forma, quatro participantes disputaram a prova Bate-e-Volta, para tirar dois deles da berlinda. Mari e Gabi, já emparedadas desde quinta-feira (26), quando ficaram em último lugar na Prova do Líder, competiram com Manu e Flayslane.

Gabi e Flayslane conseguiram a vitória ao escolher destruir cofres de porquinho premiado e escaparam do paredão. Dessa forma, Felipe Prior encara um paredão contra Manu e Mari.

Veja: