Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB20: Renata, da Casa de Vidro, detona atitudes de Daniel: ''Big Brother não é colônia de férias''

A ex-Casa de Vidro desabafou sobre atitudes imaturas do brother: "Ele não obedecia regras"

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2020, às 14h51 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Renata, da Casa de Vidro, detona atitudes de Daniel - Instagram;Reprodução/TV Globo
BBB20: Renata, da Casa de Vidro, detona atitudes de Daniel - Instagram;Reprodução/TV Globo

Ex-participante da Casa de Vidro, Renata Furtado detonou as atitudes do ex-colega de confinamento Daniel no Big Brother Brasil 20.

Nos Stories do Instagram, ela comentou a última punição do brother, que perdeu 300 estalecas após tentar espiar atrás do cenário — o que irritou Lucas Prior, que se jogou na piscina e também perdeu estalecas, como resposta as atitudes do gaúcho.

Aos seguidores, Renata disse que todas as regras do programa são explicadas à exaustão antes do confinamento. "Não tem como você dizer que entrou lá sem saber das regras do programa, porque eles são bem claros, repetitivos e explicam tudo corretamente", disse ela.

A sul-mato-grossense também relembrou que o loiro já não respeitava as regras durante sua passagem na Casa de Vidro. "No primeiro dia a produção começou a falar no áudio interno 'não subam nos móveis'. Desde então eu não subi mais em nenhum móvel, mas o Daniel continuava subindo no braço da poltrona (...).  A partir do segundo dia, a produção pediu pra gente não bater mais no vidro. E quem continuava espancando o vidro toda vez que se sentia muito animado? Daniel.

Quando a produção falava 'Renata, microfone', eu parava o que eu estava fazendo e ia à dispensa trocar o microfone. Mas me dava agonia ouvir a produção falar 'Daniel, microfone', porque ele continuava conversando com as pessoas, pulando, dançando, e só depois ia mudar o microfone. Teve um dia que eu questionei: 'Daniel, você ouviu?!' Ele não obedece regras!", revelou ela.

"O Big Brother não é colônia de férias, é um jogo muito sério que tem uma equipe gigante por trás, trabalhando dia e noite", desabafou Renata, que refletiu sobre o jogo: "O Daniel está fazendo o Prior crescer, porque o Prior tem tomado atitudes que eu tomaria. Tem uma hora que dá na tampa! É um homem de 22 anos que conhece as regras, sabe que está fazendo errado, e depois fala 'eu sou burro'. Não é burro! Sabe muito bem o que está fazendo."