bbb   / BBB20

BBB20: Rafa se culpa por briga com Flayslane: “Estou me culpando por achar que magoei ela”

Sister desabafa com as amigas, mas se julga boba por Flayslane ‘não estar nem aí’

Redação Contigo! Publicado segunda 6 abril, 2020

Sister desabafa com as amigas, mas se julga boba por Flayslane ‘não estar nem aí’
BBB20: Rafa se culpa por briga com Flayslane: “Estou me culpando por achar que magoei ela” - Reprodução/TV Globo

Manu, Rafa e Thelma conversam na cozinha do VIP na manhã desta segunda-feira,6.

Rafa relembra da briga que teve na noite anterior com Flayslane e desabafa com sisters chorando: "Eu sou tão boba que estou me culpando por achar que magoei ela ontem e ela não está nem aí".

Manu comenta com sister que Flayslane não liga: "Ela não está nem aí. Ela não está magoada com você".

Rafa chora e continua contando: “Eu estou me culpando horrores, não consegui dormir pensando que eu fui grossa e que magoei ela, e ela não está nem aí. Ela magoa sem ver todo mundo assim, a Deus dará".

Manu finaliza dizendo: “Quem não está acostumada com conflito, fica culpada com qualquer confronto. Mas as vezes é aprendizado e você precisa botar para fora”.

PRIORIDADE

No Quarto do Líder, na madrugada desta segunda-feira, 06,  Manu questiona Rafa sobre sister estar pensativa. A influenciadora comenta que não está acontecendo nada enquanto manuseia cubos com os avatares dos confinados.

Manu pergunta: "Tem muito risco de a gente ir junta?". Rafa comenta: "Nós somos prioridade para quase a casa toda. Nós não somos prioridades depois do Babu só".

Mari, Flay e Ivy”, comenta Thelma sobre quem votaria nelas. Rafa organiza os avatares e Manu lembra: "Mas vai ter uma pessoa a menos na terça". Rafa acrescenta: "Mas a gente não sabe quem é".

Último acesso: 01 Jun 2020 - 06:12:52 (1105783).