Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Rafa relembra situação que viveu e guardou para si: “Foi muito triste”

Finalistas conversam sobre momentos que tiveram durante o programa e desabafam

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2020, às 07h50 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Rafa relembra situação que viveu e guardou para si: “Foi muito triste” - Reprodução/TV Globo
BBB20: Rafa relembra situação que viveu e guardou para si: “Foi muito triste” - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira, 27, as finalistas do Big Brother Brasil conversam na sala e relembram alguns momentos que tiveram durante o programa.

Manu relembra do episódio em que a ex-sister Bianca Andrade empurrou Rafa e dispara: “Ver a Bia te empurrando foi muito chocante para mim. Essa cena foi muito chocante, muito”

Rafa, na sequência, relembra de uma situação que a deixou chateada envolvendo as ex-participantes Flayslane, Ivy, Mari e Bianca: "Amiga, o que eu ouvi elas falando aqui foi muito triste. Eu ouvi sozinha, elas não viram que eu estava ali", explica a influenciadora como foi o momento em que escutou Flayslane falando dela para as outras sisters.

"Coisas que aconteceram que eu guardei para mim", desabafa a mineria, dizendo por que não falou com Manu na época sobre o assunto. Rafa comenta que estava ao lado de Marcela e Daniel quando ouviu as demais confinadas e disse ter questionado tanto a ginecologista, quanto Ivy no dia seguinte, mas que as duas não confirmaram nada a ela.

"Medo de se comprometer", aponta Rafa. "É por isso que você está na Final, e ela saiu", ressalta Thelma.

TUDO ÀS CLARAS

Depois de muitas teorias da conspiração criadas pelo público, a Globo abriu a caixa preta dos votos do BBB20.

Em uma reportagem do Fantástico, a central que recebe, monitora e armazena os votos do BBB apareceu, com detalhes a respeito do quanto a emissora consegue monitorar em seus votantes - um balde de água fria para aqueles que apostam em manipulação de votos.

Renata Ceribelli falou sobre o perfil dos votantes do programa e citou o primeiro voto recebido na final do programa: de um homem de 52 anos, morador de Niterói. Segundo a reportagem, o perfil é diferente da maioria dos votantes da temporada. "67% de votos de mulheres, mais da metade de jovens de até 24 anos", explicou.