Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Rafa reflete sobre relação com brother e dispara: ”Gosto dele de graça”

Sister conversa com a almofada e comenta ter ficado feliz com a permanência de Babu na casa do BBB

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2020, às 13h18 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Rafa reflete sobre relação com brother e dispara: ”Gosto dele de graça” - Reprodução/TV Globo
BBB20: Rafa reflete sobre relação com brother e dispara: ”Gosto dele de graça” - Reprodução/TV Globo

Na varanda do BBB, na tarde desta quarta-feira, 15, Rafa passa hidratante e fala com almofada sobre participante.

Após noite de eliminação, a influenciadora afirma que ficou feliz por Babu não ter saído da casa do BBB20. Ela ainda comenta sobre tipos de pessoas que existem. As que são muito parecidas e que possuem afinidades, mas que, as vezes é preciso se esforçar para dar certo. E que existem as que são totalmente diferentes, mas que gosta muito:

"Tem gente que é igual a gente e a gente se esforça para gostar e, às vezes, até dá certo. Tem gente que é completamente diferente de você e a gente gosta de graça. É assim com Babu. Gosto dele de graça", disse Rafa. 

IRRITOU

Na madrugada desta quarta-feira (15), Bruna Marquezine ficou bem irritada com a cobrança que vem sido exigida para que ela torça por Babu em todo Paredão

Tudo começou quando internautas viralizaram um tweet que afirmava que a atriz fazia campanhas contra o racismo nas redes sociais, mas não apoiava o ator no BBB20. Ao ver a publicação, ela fez questão de se defender e desabafou.

"O post no Instagram não teve nada a ver com BBB. Era sobre um caso específico, aqui fora. Vida real. Muita gente sabia disso, mas fingiu que não", disparou ela no Twitter.