Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PARANOIA

BBB20: Rafa Kalimann se irrita com intrigas e desabafa: ''Tô saturada já''

Rafa se cansou da paranoia dos colegas do BBB20; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 10/03/2020, às 17h18 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Rafa Kalimann se irrita com intrigas no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Rafa Kalimann se irrita com intrigas no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Rafa Kalimann está meio cansada das intrigas do BBB20.

A influenciadora desabafou ao conversar com Thelma na tarde desta terça-feira (10). As duas estavam discutindo a reação da casa após Pyong escolher Felipe Prior, Babu e Victor Hugo para o Cinema do Líder. A atitude acabou sendo vista como "jogo" e manipulação.

"Eu te garanto. Se você ganhasse o Anjo e levasse o Prior e o Babu, ia ter gente falando por trás que foi atitude falsa, que foi por interesse. Mesmo se fosse você", disse Thelma.

Para Rafa, essa tentativa de ler coisas e conspirações por trás de tudo já cansou. "Esse trem tá me dando uma preguiça já. Tô saturada já. Por que é que votou, por que é que deixou de votar... Quando é muito mais simples, e mais fácil de resolver, esse auê todo por causa de um Cinema", desabafou.

IRRITADO

Clima de tensão! Na cozinha do Vip, na tarde desta terça-feira, (10), Pyong se irrita com Daniel e diz às sisters que não vai ser prejudicado por ele

Em seguida, o hipnólogo vai ao encontro do brother que está área externa da casa e diz que irá jogar o açaí dele no lixo: “Acabaram de falar que não pode acumular. Tem que comer!”.