Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB20: Rafa Kalimann revela que pai teve problemas na justiça: ''Quinze processos''

Segundo Rafa, as redes sociais do pai já foram até caso de justiça; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 06/03/2020, às 15h16 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Rafa Kalimann revela que pai já foi alvo de processos - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann revela que pai já foi alvo de processos - Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann fez algumas revelações a respeito da relação com o pai com a web no BBB20.

A influenciadora estava conversando com Babu, Gizelly e Ivy, que foram junto com ela para a segunda fase da Prova do Anjo nesta sexta-feira (06), quando comentou a respeito do que faria caso ganhe o carro, parte do prêmio.

Ela contou que daria o carro ao pai dela. Segundo ela, foi um tipo de chantagem. "Eu disse que se ele se comportasse na internet, eu daria um carro para ele", contou. Aparentemente, o pai dela tem uma presença bastante polêmica online. "Ele só fala de política", disse.

Ela até pediu para tirarem a rede social do pai. "Quando eu posto foto com ele, eu nunca marco, não passo a arroba dele para ninguém!", garantiu. O pai dela, Sebastião, de fato, é muito difícil de localizar na rede social. Uma publicação em que ela marcou o patriarca há alguns anos já não leva ao perfil correto.

Rafa ainda expôs um problema sério: "Ele está respondendo a 15 processos", disse. Ivy quis saber: "Se falam mal de você, ele vai lá e...". Rafa confirmou. Cuidado!

ATRAPALHOU

Um erro na formação da Prova do Anjo do BBB20 na tarde desta sexta-feira (6) gerou muita discussão nas redes sociais.

É que apenas oito participantes seriam sorteados para participarem da prova. Só que após sete bolinhas sorteadas, Tiago Leifert se confundiu e disse que oito haviam sido sorteadas. Babu e Felipe Prior, por exemplo, não retiraram bolinhas. Os participantes então alertaram Leifert do erro. Minutos depois ele voltou a conversar com a casa e assumiu a falha.