Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Roubo

BBB20: Rafa Kalimann revela que já foi acusada de roubo e foi parar na delegacia

A sister contou sobre acusação de roubo que aconteceu quando morava sozinha; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/02/2020, às 15h47 - Atualizado às 15h51

A sister fez uma revelação sobre caso de roubo quando morava sozinha; veja - Instagram
A sister fez uma revelação sobre caso de roubo quando morava sozinha; veja - Instagram

Rafaella Kalimann contou para as sisters Mari Gonzalez e Manu Gavassi um acontecimento traumático em sua vida, quando ela foi acusada de roubo.

Na sala, a mineira revelou foi incriminada por um roubo que não cometeu: 

“Um dia eu cheguei em casa e essa menina falou: 'você roubou (sic) minhas coisas, uma bolsa da Daslu, minha calça. Se você não me pagar R$ 3 mil, você vai ver o que eu vou fazer da sua vida”, desabafou a modelo.

Rafa se mudou para São Paulo, aos 14 anos,  para estudar teatro e morou sozinha durante um tempo em uma república com mais 17 meninas, quando uma delas acusou ela de ter roubado objetos, que ao todo, valiam três mil reais.

Depois da acusação, a mineira disse que ligou para a mãe chorando: 

“Minha mãe saiu do trabalho, pegou o primeiro ônibus e foi para São Paulo. Teve uma noite que a gente estava juntas na cama quando essa menina entrou no quarto e falou: "Rafaela, você conseguiu fazer a transferência para a minha conta?'. Eu comecei a chorar com a minha mãe do lado. Eu respondi que não tinha pegado nada, quando ela disse: 'eu sei que você não roubou nada, mas eu preciso de dinheiro para pagar uma dívida. Minha mãe levantou da cama e gritou: O quê? Você está dizendo que a minha filha te roubou sendo que ela não fez nada. Vamos agora para a delegacia. A menina respondeu: ‘vamos’”

Depois de contar toda a história, as sisters voltaram a falar sobre o comportamento de Lucas, Felipe e Hadson dentro da casa.