Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Paixão

BBB20: Rafa Kalimann revela affair com jogador de futebol do Peru: ''Ainda tem resquícios em mim''

Influenciadora contou alguns detalhes de seu romance com o jogador

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2020, às 11h24 - Atualizado às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Rafa Kalimann revela affair com jogador de futebol do Peru: ''Ainda tem resquícios em mim'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Rafa Kalimann revela affair com jogador de futebol do Peru: ''Ainda tem resquícios em mim'' - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta segunda-feira (27), Rafa Kalimann revelou que já teve um affair com um jogador de futebol peruano!

Sem revelar a identidade do parceiro, a sister contou detalhes da relação com o esportista.

"Foi uma história muito legal, inusitada. Há muitos anos e não rolou nada. Ele ficou me esperando", disparou ela.

A influenciadora ainda disse que a relação foi bem intensa: "Eu casei, separei e ele veio, eu não quis. Ele não desistiu e quando a gente se conheceu ele foi super... Ele disse: 'tenho certeza que você é a mulher da minha vida'. Ainda tem resquícios em mim".

Apesar de não ter exposto a identidade da pessoa, ela contou que o profissional atuou em dois clubes brasileiros: Corinthians e Flamengo. Esse histórico, vale ressaltar, bate com o de Paolo Guerrero, que participou do time paulista entre 2012 e 2015, além de ter jogado no carioca entre 2015 e 2018.

DETONOU

Na madrugada desta segunda-feira (27), durante uma conversa com Victor Hugo sobre o jogo, Gizelly detonou a colega de confinamento, Flayslane.

A sister afirmou os participantes da casa não estão contentes com a paraibana no Big Brother Brasil 20.

"Uma coisa que tem que tomar cuidado e que é muito verdade aqui. Eu, você e Hadson, no meu ver do jogo, por sermos pessoas muito extrovertidas e a gente ter percepção de outras coisas e querer falar, a gente acaba sendo mais visado", disse o maranhense.

Logo em seguida, a advogada disparou: "A Flay nem o povo do nosso grupo quer ela, nem os meninos aguentam mais a Flay, para você ter uma ideia".