Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Rafa e Thelma revelam o mesmo desejo ao saírem do programa: “Já vou entrar também”

Sisters comentam desejo de ser mãe e Manu brinca sobre se sentir uma criança

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2020, às 11h19 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Rafa e Thelma revelam o mesmo desejo ao saírem do programa: “Já vou entrar também” - Reprodução/TV Globo
BBB20: Rafa e Thelma revelam o mesmo desejo ao saírem do programa: “Já vou entrar também” - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta segunda-feira, 27, as finalistas do Big Brother Brasil, Manu, Rafa e Thelma tomam café da manhã na cozinha principal e conversam sobre o futuro.

Rafa conta um sonho que teve durante a noite e revela para as amigas: "Eu sonho muito com criança. Eu acho que é porque estar aqui está me fazendo muito querer ser mãe". Manu questiona a influenciadora: "Você queria adotar né?".

Na sequência, Rafa balança a cabeça dando uma afirmativa. Na conversa, Thelma também revela sua vontade de adotar: "Quando sair daqui vou entrar na fila de adoção".

Rafa concorda com a médica e acrescenta: "Dependendo do andar da carruagem já vou entrar também. Eu sei que para mim é mais difícil por ser solteira, mas se for para ser".

Manu brinca e finaliza: “Gente, eu me sinto uma criança. Criança não tem criança”.

DOEU

Na noite do último domingo, 26, ManuRafa Thelma conversam na cozinha do VIP e relembram de algumas votações.

Rafa comenta com as sisters: "Só me doeu votar duas vezes, no jogo inteiro. Três vezes. Mais ou menos. Duas vezes. Não vou ser hipócrita, não". Na sequência, Thelma afirma: "De doer votar, duas vezes. No Babu e na Manu. Só agora no final".

A influenciadora, então, revela: "Eu, foi só no Babu. E não é que me doeu, mas eu não queria ter votado nele naquele Paredão, que foi no Prior, que foi quando as quatro opções que eu tinha não estavam abertas. Foi uma coisa assim. Que era o Daniel, a Mari, a Flayslane. Tinha que ser ele. Não tinha outra pessoa. Só que eu não queria".