Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Rafa confessa que errou em não ter conversado com Mari e dispara: “Uma menina muito incrível”

Sisters conversam sobre Mari Gonzalez e comentam que tiveram situações que as fizeram ter aquela opinião formada sobre ela

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2020, às 08h19 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Rafa confessa que errou em não ter conversado com Mari e dispara: “Uma menina muito incrível” - Reprodução/TV Globo
BBB20: Rafa confessa que errou em não ter conversado com Mari e dispara: “Uma menina muito incrível” - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira, 22, após Mari ser eliminada, Manu, Rafa e Thelma conversam sobre a sister na área externa da casa, .

A médica comenta com as amigas sobre momento que teve com Mari: "Foi ótimo. Eu fui para a academia com ela... Nossa, foi muito legal". Na sequência, Rafa dispara: "É bom a gente se permitir, né? Foi o que eu conversei muito com a Manu ontem. Eu falei: 'Não é que foi do nada, e a gente não quis se aproximar da Mari. Tiveram situações que nos levaram.. ".

A influenciadora continua: "Não é que não tem embasamento nenhum. Eu acho que eu errei em não ter chamado ela para conversar e tirar as minhas dúvidas em relação àquilo que eu achava. Mas todo mundo faz isso. Todo mundo faz isso na vida. Tiveram diversas situações que nos fizeram acreditar, e nos fizeram ter aquela opinião formada sobre ela".

Rafa, então, acrescenta e finaliza: "Eu sinto que, hoje, nessa reta final, eu vi a Mari. A Mari que eu conheci lá fora. Porque eu não consegui ver ela dentro. Por insegurança, pela trajetória dela aqui... Foi muito punk real. Então, se permitir a viver isso agora foi muito legal... Igual o Babu com a Ivy. É muito legal, foi muito especial esses dias aqui com ela. Ela é uma menina muito incrível".

ELIMINADA

Mari Gonzalez foi eliminada no penúltimo paredão do BBB20.

A influenciadora acabou levando a pior em um paredão acirrado contra Manu Gavassi e Babu Santana. Ela saiu com 54,16% dos votos, contra 41,26% de Manu e 4,58% de Babu, que correu por fora na berlinda.

Mari tinha grandes chances de ser finalista, sem ter atraído grande rejeição ao longo da edição e conquistando fãs com seu jeitão atrapalhado e divertido, mas a torcida enorme de Manu Gavassi segurou o tranco.