Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETA

BBB20: Rafa briga com Flayslane e detona: “Não gosto de você. Não sinto verdade em você”

Sisters entram em conflito e geram climão na casa

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2020, às 08h58 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Rafa briga com Flayslane e detona: “Não gosto de você. Não sinto verdade em você” - Reprodução/TV Globo
BBB20: Rafa briga com Flayslane e detona: “Não gosto de você. Não sinto verdade em você” - Reprodução/TV Globo

A discussão entre Flayslane e Manucontinua na noite do último domingo e, dessa vez, quem entrou no meio foi Rafa: "Você foi caçar confusão à toa com a Gizelly. Eu estava sentada lá. A Gizelly nem estava falando de você, e você gritando".

Flayslane responde: "Eu tenho o meu motivo. Vocês só sabem o que rola entre vocês. Você não sabe o que aconteceu". Rafa, então, alfineta: "Isso é soberba".

Na sequência, Flayslane comenta: "Quando tempo eu estava guardando... Não é soberba". Rafa afirma que é ser soberba, sim e a cantora nega.

Rafa dispara: "Você não sabe conversar com ninguém. Você só grita, você só impõe, você só fala: 'Eu estou certa', você está sempre no topo...". Em resposta, Flayslane aponta: "Eu falo que estou certa? Você é a ditadora, por exemplo, do certo e errado dentro do jogo".

Logo depois, Rafa questiona sister: "Eu? Eu chego em você e te aponto?", e Flayslane responde: "Não. Você espera chegar no Jogo da Discórdia para poder você falar, né?".

Rafa argumenta: "Porque eu tenho que me posicionar, como todo mundo aqui. Porque eu não gosto de você. Não gosto do seu jeito, não gosto da sua falta de educação, não gosto da forma como você é soberba, como você é incoerente...".

Em seguida, Flayslane responde: "Eu também não gosto de você, e tudo bem. Mas a gente se comprometeu a se dar uma oportunidade de se enxergar diferente". Rafa rebate: "Eu não quis, porque, no dia seguinte, você mostrou que você é extremamente o contrário do que você falou me olhando no olho".

Flayslane então questiona Rafa: "Então você falou da boca para fora só para ficar bonitinho? Porque eu falei do fundo do meu coração". A influenciadora responde: "Que fundo do coração, Flay? Você é a mais falsa que tem aqui dentro".

Flayslane critica: "Falsa é você". Rafa se explica: "Eu não olho na sua cara porque eu não sei ser falsa com ninguém. Eu não sei fingir com ninguém".

Rafa acrescenta: "Não gosto de você. Não sinto verdade em você. Acho você, sim, incoerente, você está onde te convém. Acho você uma falsa, acho você extremamente sem educação, extremamente grossa com as pessoas, extremamente soberba. Então, se você quer saber porque eu não defendi outras pessoas do meu grupo, é porque elas não chegam nem isso aqui de você".