Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OPINIÃO

BBB20: Rafa alerta Gabi sobre atitudes de Guilherme: “Ele te usa de escape”

A sister conversou com Gabi e alertou sobre comportamento de Guilherme dentro do jogo

Redação CONTIGO! Publicado em 02/03/2020, às 16h36 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A sister conversou com Gabi e alertou sobre comportamento de Guilherme dentro do jogo - TV Globo
A sister conversou com Gabi e alertou sobre comportamento de Guilherme dentro do jogo - TV Globo

Rafa Kalimann conversou abertamente com Gabi Martins sobre comportamento de Guilherme dentro do jogo.

Nesta segunda-feira (02) Rafa Kalimann e Gabi Martins conversavam sozinhas no quarto céu e o assunto dessa vez foi Guilherme.

Rafa falou o que pensa se Guilherme sair na eliminação da próxima terça: “Se ele sair, se isso acontecer, vai ser por consequência dos atos, atitudes e escolhas dele aqui dentro, que todo mundo ver, o Brasil todo vê. Assim como se ele não sair, vai ser bom para ele acordar. Para ele ver que não dá para ele ser isento assim no jogo, que não dá para ele fazer as coisas que ele fez”, opinou a sister.

A conversa continua e Rafa recorda: “Na hora da justificativa dele porque ele não levantou e defendeu o que ele é aqui? Porque ele te usou de escape para isso? Ele sabe que não foi indicado, exclusivamente, porque a Ivy não concordou com atitudes em relação a você". A influenciadora continua: "Aí ele te usa de escape para que? Para o seu público querer que ele fique?”

Gabi se mostra atenta a conversa, mas continua em silêncio e Rafa diz: “São pequenas atitudes, Gabi, que não são referentes a você ou que aconteceram entre vocês dois. São atitudes como essas que ele acaba entrando em contradição com coisas que ele falou como que ele jogava sozinho. Ele não joga sozinho. Se ele jogasse sozinho, não trocava ideia com as pessoas sobre o jogo. Se ele jogasse 100% sozinho, não ia te pedir para proteger ele.”

Após escutar, Gabi questiona a amiga: “Você acha que ele está jogando comigo?”, e Rafa afirma: “Ele está jogando com todo mundo.”

POLÊMICA

Nesta segunda-feira (02) a mãe de Guilherme, Telma Napolitano, falou que apoia o relacionamento do filho com a cantora Gabi Martins, mas não acredita que as atitudes do filho seja abusivas e o defende:

“Eu vejo com bons olhos esse namoro. Gabi é uma ótima menina. E Guilherme está apaixonado. Ele não falaria tudo o que fala, se não estivesse realmente sentindo esse amor. Por isso, ele sofre ao vê-la desestabilizada. A pressão dentro do jogo é muito forte”, disse a mãe do brother.