bbb   / BBB20

BBB20: Quem vai ser eliminado no paredão desta noite? Disputa acirrada intriga telespectadores

Até o momento, disputa entre Babu, Thelma e Gabi é a mais acirrada da edição

Redação Contigo! Publicado domingo 5 abril, 2020

Até o momento, disputa entre Babu, Thelma e Gabi é a mais acirrada da edição
BBB20: Quem vai ser eliminado no paredão desta noite? - Reprodução

A disputa entre Gabi Martins, Thelma Assis e Babu Santana que marca a abertura da reta final do BBB20, segue indefinida.

Faltando poucas horas para o resultado, as enquetes indicam uma disputa voto a voto entre Thelma e Gabi.

Babu Santana, pelo contrário, está salvo e deverá receber uma pequena porcentagem dos votos.

Em enquetes, poucos décimos separam as duas, o que pode indicar que a disputa será a mais acirrada desta edição do reality. Até o momento, o que parece que vai definir a votação é o empenho dos fã-clubes e a mobilização nos mutirões.

Essa mobilização foi o que fez a diferença na permanência de Manu Gavassi no último paredão. 

DESABAFO

Na manhã deste domingo, 5, Babu conversa sozinho na área externa da casa mais vigiada do Brasil e reflete:

"Só a gente que é votado, quem está ali que é votado? Eu, Flayslane e Mari". O brother acrescenta: "As pessoas não param para analisar o jogo. E a tal segregação que eu falei: 'nós aqui e eles podem sair'".

Em seguida Babu revela que colocaria Marcela no Paredão e explica porque votou em Gabi: "Se eu ganhar o Líder, vou na Marcela, que não foi no Paredão ainda" e segue: "Fui na Gabi por achar que não é natural, fica em cima do muro".

ACONSELHOU

Na madrugada deste domingo, 5, na pista da Festa Karaokê do BBB20, Rafa e Gabi param para conversar sobre o Paredão em que a cantora está.

Rafa explica caso a amiga seja eliminada não vai significar que o público não goste dela, mas que Thelma e Babu precisam estar na casa mais do que Gabi: "Você vai fazer show para uma multidão de pessoas e aqui vão ficar duas pessoas que precisam muito. Entendeu o que eu estou querendo dizer? Se você sair, pensa assim, não é que está sendo rejeitada. Você não está, amiga".

A influenciadora acrescenta com elogios: “Você é muito linda. Ninguém em sã consciência consegue te rejeitar nessa vida. Você é um doce, pureza em pessoa. Você está indo porque duas pessoas precisam mais do que você e são pessoas incríveis".

Último acesso: 01 Jun 2020 - 14:27:19 (1105728).