Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB20: Pyong manda recado para Sammy Lee após exagerar na festa

Após 'perder o controle' na festa, brother pede desculpas para a esposa fora do confinamento

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2020, às 13h30 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Pyong manda recado para a esposa após exagerar na festa - Globo
BBB20: Pyong manda recado para a esposa após exagerar na festa - Globo

O brother Pyong Lee decidiu pedir desculpas para a esposa, Sammy Lee, por suas atitudes na festa da madrugada deste domingo (9).

No confessionário do BBB20, ele afirmou que não lembra muito do que fez por ter bebido demais, mas sabe que perdeu o controle.

“A primeira coisa que eu quero dizer, quero falar com minha esposa. Sammy, ontem teve festa, paz e guerra, algo assim, eu perdi o controle. Não lembro de muita coisa, desculpa, até pra todos os brasileiros que assistem. Não lembro mesmo, nem sei se foi legal, porque eu não lembro”, afirmou ele durante o Raio X.

A FESTA

Em um dos momentos da curtição, Pyongchegou a tentar beijar Marcela, que se esquivou e repreendeu sua atitude."Vamos voltar. Amanhã a gente vai conversar, Pyong", falou. O hipnólogo então disparou: "Você está bem?". A sister contestou: "Eu estou ótima, velho. O que eu tô fazendo?". O brother então afirmou: "Eu não estou fazendo nada".

Alguns segundos depois, ele retornou até Marcela e lhe deu um abraço por trás. Incomodada, Marcela rebateu: "Pyong! Para! O que é isso?".

Nas redes sociais, a atitude do confinado foi bastante criticada pelos internautas. "Tá feio Pyong, tá feio! TÁ RIDÍCULO", comentou uma. "A Marcela chamou atenção do Pyong umas mil vezes e ele continuou tentando beijar ela, foi péssimo de ver", disse outro.