Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Decidiu ir

BBB20: Pyong Lee relata conversa tensa com a esposa após convite para o reality

Ele revela por que deixou esposa grávida de 9 meses e decidiu participar do BBB

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2020, às 10h37 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong Lee relata conversa tensa com a esposa após convite para o reality - TV Globo
Pyong Lee relata conversa tensa com a esposa após convite para o reality - TV Globo

Confinado no Big Brother Brasil 20, Pyong Lee justificou a decisão de aceitar participar do reality show mesmo com a esposa na reta final da gestação.

Em um vídeo publicado no canal no Youtube do hipnólogo, ele conta a conversa decisiva que os dois protagonizaram. Sammy, sua esposa que está grávida de nove meses, ficou reticente com a situação.

“Eu tinha esse objetivo (de ir para o BBB), tanto que eu fiz inscrição no passado e me surgiu a vontade de participar. Só que ele logo jogou o período, vai ser de janeiro a abril, bem na época do Jake nascer! Chegou na segunda-feira quando era o dia para marcarem a reunião presencial eles ligaram falando: ‘oi, tá bom? A gente tá oficializando o convite! E a reunião? Não vai ter, você tem dois dias! Tchau’. Eu fiquei respirando, pensando, porque eu já tinha desencanado, durante esse período eu fiquei em oração… o conflito que estava dentro de saber que o BBB daria uma projeção grande de carreira, de alcance de público, de levar meu propósito, minha mensagem, poder fazer coisas melhores para minha família futuramente. E depois que a gente casou, não existe mais eu…”, disse ele.

Pyong Lee então colocou a decisão nas mãos da esposa.

“Eu falei para ela no jantar, de forma suave e falei: ‘se for não, é não e eu quero saber o que você pensa’. Ai fomos jantar…ela ficou super feliz, compreensiva…até eu falar que era durante o parto de Jake”, afirmou.

Sammy conta que pensou em todas as hipóteses sobre o caso.“Ai eu falei que preciso de um tempo para orar. Aí Deus colocou um peso no meu coração, sobre as mensagens que recebo de gente com depressão, eu fico sofrendo junto com as pessoas…Deus colocou um peso no meu coração, olha o tanto de vidas que vocês vão alcançar de uma vez”, afirmou ela.

Os dois então decidiram aceitar a proposta da TV Globo.

“Ela é uma mulher forte que vai passar pelo parto com uma pessoa que ela confia. Provavelmente vocês vão conhecer e ver o rostinho do Jake antes de mim e talvez eu ganhe alguma prova e eles mostrem um vídeo ou uma foto da Sammy com o Jake. Eu vou me esforçar muito para isso”, encerrou ele.