bbb   / Paredão

BBB20: Pyong Lee planeja estratégia para proteger Marcela do próximo paredão

O hipnólogo combina votos com algumas sisters para proteger Marcela que já está no paredão

Redação CONTIGO! Publicado sexta 14 fevereiro, 2020

O hipnólogo combina votos com algumas sisters para proteger Marcela que já está no paredão
O hipnólogo conversou com algumas sisters sobre a próxima eliminação e como proteger Marcela, que já está no paredão. - Globo

Pyong Lee conversou com algumas sisters sobre a próxima eliminação e como proteger Marcela, que já está no paredão.

Na tarde desta sexta-feira (14) o hipnólogo conversou com Gabi, Manu e Rafa sobre a próxima eliminação e perguntou para todas se elas concordavam em proteger Marcela e não colocar nenhuma amiga para competir diretamente com a sister.

Durante a conversa, Gabi desabafou a respeito de ter dado o líder para Guilherme: “Eu dei o negócio pra ele porque eu confiei nele.”

“Se você quer proteger a Ma, eu vou sentar pra desenhar tudo certinho pra fazer da melhor forma possível e mostrar pra vocês. A Manu disse que está junto, né?”, afirma Pyong.

O hipnólogo continua: “Com vocês duas, pra mim, é uma incógnita. E com a Rafa também, ela segue o coração dela. Mas, se essa semana for isso, semana que vem pode mudar tudo. Então, essa semana, eu vou contar com vocês. As três, o voto das três. Vou distribuir pra dois quem a gente quer colocar.”

A loira reflete e diz ser contra combinar votos, mas pretende proteger Marcela: “Eu sou contra combinar voto, mas quero proteger a Ma.”

Pyong tenta acalmar Gabi e reflete: “A gente não está combinando voto de maldade, a gente está protegendo a Marcela. Se a gente não fizer isso, pode ir qualquer um aqui pro Paredão e injustamente competir com a Marcela.

PAREDÂO

Guilherme e Marcela tiveram um longo papo na tarde desta sexta-feira (14) sobre o próximo Paredão.

Ela, que já está na berlinda, conversou com o novo líder sobre algumas possibilidades e expressou sem filtros com quem gostaria de estar emparedada.

"O Vitor é uma pessoa com quem eu gostaria de ir. Eu tenho menos medo de ir com ele, do que com a Manu, por exemplo. Mas vai do teu coração", comentou com Guilherme.

Último acesso: 14 Aug 2020 - 07:13:04 (1099239).